SÃO JOÃO DO SUL REFORÇA FROTA ESCOLAR COM DOIS NOVOS ÔNIBUS |
Nas eleições municipais de 2016 em São João do Sul, tudo se encaminha para a chapa única, com a união de todos os partidos em uma só coligação. Sendo que nesta semana, de acordo com informações, o PMDB, maior partido do município realizou sua pré-convenção, no qual por 25 votos a 10, decidiu apoiar a chapa única.
Neste contexto o nome mais provável para ser lançado como candidato a prefeito é do então vice-prefeito Moacir Francisco Teixeira (PSD) tendo como provável vice-prefeito, Edson Trajano (PP).
Para os principais defensores do projeto que inicialmente foi encabeçado pelas entidades, entre elas, CDL, Sindicatos, Associações, Cooperativas, entre outros e, também contou com o apoio do atual prefeito João Rubens e dos ex-prefeitos Alex Bianchin (PT) e Antônio Oliveira Cardoso (PMDB). A chapa única é a possibilidade de unir forças mum momento difícil da economia que atravessa o Brasil e que já chegou aos municípios. Será a possibilidade de todos se unirem em busca de um único propósito, não havendo adversários e opositores políticos, ganhadores e perdedores em uma eleição desgastante. Todos poderiam trabalhar juntos os 04 anos, buscando recursos de seus correligionários a nível estadual e federal. Já os opositores da ideia dizem que a chapa única seria antidemocrática.

Deixe seu comentário