SÃO JOÃO DO SUL REFORÇA FROTA ESCOLAR COM DOIS NOVOS ÔNIBUS |
VEREADORES DE OPOSIÇÃO EM MAMPITUBA VOLTAM A CRITICAR A ADMINISTRAÇÃO

Vereadores Ronilto 'Astengo' (PSDB) e Arnaldo 'Nego' (PP), usaram a tribuna da Câmara na última Sessão Ordinária.
Sob a presidência do vereador João Índio (PMDB) e com a presença dos vereadores Beto Roldão (PMDB), Noerci Cesar (PTB). Astengo (PSDB), Cloreci (PSDB), Ricardo (PMDB), Paulo Boff (PT) e Nego (PP), aconteceu na noite da última segunda-feira (02), a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mampituba.
Não havendo matérias para aprovação, foram apresentados o Projeto de Resolução n° 001/2016, de autoria da Mesa Diretora que "institui o manual de comportamento dos agentes públicos para o ano eleitoral de 2016 e estabelece outras providências"; Projeto de Lei nº 020/2016, de autoria do Poder Executivo que, "autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional especial no orçamento municipal de 2016 e dá outras providências" e, o Projeto de Lei Complementar nº 021/2016, de autoria do Poder Executivo que "autoriza a revogar o artigo 2º da Lei Municipal n° 742/2014 e altera a Lei Municipal nº 682/2013 que estabelece o plano de carreira dos servidores e institui quadro de cargos".
Em seguida, fazendo uso da tribuna, os vereadores Ronilto (Astengo) e Arnaldo (Nego) voltaram a fazer fortes críticas à Administração Municipal, citando casos, em que segundo eles, foram cometidos roubos e/ou desvios de materiais com uso de máquinas públicas, mencionaram um leilão que de acordo Astengo, foi realizado sem aprovação do Legislativo, vindo a beneficiar algumas pessoas. Pediram ainda mais atenção e fiscalização por parte de todos em relação às obras que estão sendo executadas no município, para que máquinas públicas não sejam usadas em obras licitadas. Além disso, fizeram críticas a mesa diretora da casa, no qual a mesma deu o direito de resposta ao vereador Astengo, referente a sessão anterior, no qual o mesmo havia sido citado.


Deixe seu comentário