logo RCN

VEREADORES SERGIO E MICHELLY USAM A TRIBUNA PARA FAZER REIVINDICAÇÕES

Sessão da Câmara de Vereadores de São João do Sul acontece todas as segundas-feiras, a partir das 19:00h.

Os vereadores de São João do Sul estiveram reunidos na noite da última segunda-feira (25), para mais uma reunião do Legislativo Municipal, no qual depois de lida, foi aprovada a ata da sessão anterior. No pequeno expediente foi apresentado o Projeto de Lei 04/2016 de autoria do Poder Executivo que autoriza abrir crédito especial no orçamento da Prefeitura no valor de R$ 600,00, por meio de convênio com o Governo do Estado, sendo que tal valor será usado posteriormente pela Polícia Militar para compra de armamento, complementando o valor que já havia sido repassado.
Em seguida, fez uso da tribuna o vereador Sergio, que refletiu sobre as mortes causadas pela gripe H1N1 na região e também, mencionou que R$ 110,00 para a vacina é um preço muito elevado para que os munícipes possam se imunizar por meio de laboratórios particulares em São João do Sul. Outro assunto levantado pelo vereador, foi a necessidade de limpeza da sanga entre Cipriano Alves e Vila Gabriel.
A vereadora Michelly também usou a tribuna e, disse ter sido indagada por alguns servidores, dizendo que esse ano o Executivo não deu o reajuste salarial para os funcionários públicos. Refletiu sobre a segurança pública, parabenizando os policiais que mesmo com poucos recursos vem tentando fazer o melhor para a população e, pediu para que seja dado mais atenção a sua comunidade, Nova Fátima, alegando que a parte asfaltada da comunidade está com muita sujeira, além disso, voltou a pedir a construção de quebra-molas na estrada geral que liga a comunidade até o bairro Bela Vista, em Santa Rosa do Sul, alegando que muitos motoristas tem passado em alta velocidade pelo local, oferecendo riscos aos moradores.
Na sessão estiveram presentes, os vereadores Ronizão (PSD), Paulinho do Trator (PMDB), Tael (PMDB), Donizete (PMDB), Michelly (PT), Silvio (PP), Sergio (PSDB) e Fagão (PSDB), além do presidente Miguel (PMDB), que antes de encerrar a sessão, também refletiu sobre o assunto questionado pelo vereador Sergio, sobre a limpeza da sanga, dizendo que realmente seria muito importante realizá-la, porém a licença ambiental e a dificuldade para trabalhar com as máquinas no local, interferem para que seja feita a obra. 

 

TUCANOS REALIZAM NOVAS FILIAÇÕES EM PRAIA GRANDE Anterior

TUCANOS REALIZAM NOVAS FILIAÇÕES EM PRAIA GRANDE

Próximo

PRAZO PARA EMISSÃO DO TÍTULO DE ELEITOR ENCERRA QUARTA-FEIRA, DIA 04 DE MAIO

Deixe seu comentário