1º CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO EM PASSO DE TORRES
Paciente que está internado, tem quadro evolutivo e passa bem.
No fim da tarde desta terça-feira, 07 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres confirmou o 1º caso de Coronavírus no município.
Trata-se de um homem de 42 anos de idade, sem registro de viagens. O paciente está internado no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Torres, mas está evoluindo e passa bem.
No momento, Passo de Torres conta com 12 casos monitorados, 02 casos descartados e 01 confirmado.
Deixe seu comentário