logo RCN

HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE PRAIA GRANDE INAUGURA NOVO COMPLEXO DE SAÚDE MENTAL DR. JOÃO JOSÉ DE MATOS

Com a presença do governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, presidente da Associação Hospitalar Nossa Senhora de Fátima Hidalino Bongiolo, diretor da instituição Jean da Silva Gonçalves, prefeitos da região Elisandro Fanica (Praia Grande), Alex Bianchin (São João do Sul), Valmir Rodrigues (Passo de Torres), Beto Roldão (Mampituba), Marcos Vinicios (Morrinhos do Sul) e Almides da Rosa (Santa Rosa do Sul); presidente da Ceprag Patrique Alencar Homem, autoridades municipais, regionais e estaduais, lideranças comunitárias e representantes da área da saúde, o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25), o novo Complexo de Saúde Mental Dr. João José de Matos. A estrutura recebeu um investimento de mais R$ 16 milhões do Governo de Santa Catarina e foi projetada para atendimento 100% SUS. Mais informações, na próxima edição do jornal Informativo Regional.

HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE PRAIA GRANDE INAUGURA NOVO COMPLEXO DE SAÚDE MENTAL DR. JOÃO JOSÉ DE MATOS Anterior

HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA DE PRAIA GRANDE INAUGURA NOVO COMPLEXO DE SAÚDE MENTAL DR. JOÃO JOSÉ DE MATOS

SUS VOLTA A APLICAR DUAS DOSES DE REFORÇO DA VACINA CONTRA A PÓLIO Próximo

SUS VOLTA A APLICAR DUAS DOSES DE REFORÇO DA VACINA CONTRA A PÓLIO

Deixe seu comentário