MAIS DE 150 MIL REAIS JÁ FORAM ARRECADADOS COM A CAMPANHA 'CORRENTE DO BEM'
Entidades públicas e privadas, pessoas físicas e jurídicas, estão contribuindo para a campanha que busca adquirir respiradores, equipamentos e EPI´s ao Hospital de Praia Grande, para enfrentamento do COVID-19.
O Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, responsável pelo atendimento de milhares de pessoas, em especial dos municípios de Praia Grande, São João do Sul, Passo de Torres, Morrinhos do Sul e Mampituba, segue com a campanha "Corrente do Bem", lançada a menos de duas semanas.
A ação que vem recebendo a contribuição de diversas entidades e pessoas, dentre elas, destaque para algumas Prefeituras, sendo que a de São João do Sul, através do prefeito Moacir Teixeira atendeu prontamente ao chamado, acrescentado ao repasse que já era feito o valor de R$ 24.000,00; de Mampituba no valor de R$ 20.000,00, através do prefeito Dirceu Selau e de Morrinhos do Sul que doou o valor de R$ 20.000,00 através do prefeito Luiz Steffen. Também fizeram doações, a CEPRAG que contribuiu com o valor de R$ 48.000,00 através do presidente Gringo, gerente Patrique e sua equipe e a Câmara de Vereadores de Praia Grande que através do presidente Sergio Boeira e vereadores, devolveram a quantia de R$ 20.000,00 ao município para que esse valor seja destinado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.
Entre outras entidades que também já contribuíram com o Hospital, estão a Cooperja e o Sicoob Credija, que juntas doaram o valor de R$ 24.000,00 e o Restaurante & Pizzaria Casarão, de Praia Grande também aderiu a Corrente do Bem, com a doação de R$ 1.000,00, além dos vereadores de Praia Grande, Rodrigo Mariani e Elizeu Espíndula que doaram seus salários do mês para investimento no Hospital.
O diretor da Associação Hospital Nossa Senhora de Fátima, Jean Gonçalves, lembra que a campanha conta com doações de pessoas de todo o Brasil e até mesmo de fora do país. "Estamos tendo a contribuição de pessoas de muitos locais, pessoas que conhecem o nosso trabalho, que sabem das dificuldades que enfrentaremos caso venha a acontecer o surto do COVID-19 na região. Existem pessoas contribuindo com valores que variam de R$ 7,00 a R$ 5.000,00, mas o principal neste momento é mostrarmos a união, onde cada pessoa saiba que com sua doação poderá estar ajudando, até mesmo salvando a sua própria vida ou de um ente querido", ressaltou Jean, que ainda pediu para que as doações não parem, pois, esse investimento é necessário neste momento também para a compra de Equipamentos de Proteção Individual, que inflacionaram muito, além da compra dos respiradores, dentre outros equipamentos, que estarão à disposição, caso sejam necessários, não apenas neste momento da pandemia. "Nós todos juntos somos AHNSF. Venha você também fazer parte dessa corrente do bem e contribuir com nosso hospital", concluiu Jean.
Deixe seu comentário