SÃO JOÃO DO SUL HOMENAGEIA DEPUTADO ESTADUAL JÚLIO GARCIA COM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA A SAÚDE
Na manhã deste sábado (27), a Câmara de Vereadores de São João do Sul foi palco de uma sessão solene marcada por reconhecimento e importantes anúncios para o município. Por iniciativa do vereador Samuel Scheffer, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Garcia, recebeu o título de Cidadão Honorário de São João do Sul, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município ao longo de sua trajetória política.
A cerimônia reuniu diversas autoridades e lideranças da região, demonstrando a importância do momento para a comunidade. Estiveram presentes o prefeito de São João do Sul, Alex Bianchin, o vice-prefeito Ismael Sant'Ana, o vice-prefeito de Araranguá, Cristiano da Silva Costa (Tano), o presidente da Ceprag, Patric Alencar, o gerente da Ceprag em São João do Sul, Renato Pereira, o diretor do Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, Jean Gonçalves, o presidente do PSD de São João do Sul, Henrique Borba, a presidente do PSD de Praia Grande, Rejane Borba, o presidente do PSD de Praia Grande, Hélio Roque Speck, além de secretários municipais, lideranças comunitárias e os vereadores Felippe da Silva, Luiz Vanderlei Alves (Vando) e o proponente da homenagem, Samuel Scheffer.
Durante seu pronunciamento, Júlio Garcia agradeceu a honraria e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de São João do Sul. O deputado destacou a destinação de uma portaria no valor de R$ 500 mil, recurso que será utilizado para a aquisição de duas vans destinadas ao transporte de pacientes da saúde, fortalecendo o atendimento à população.
Além disso, anunciou uma importante emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões, destinada à construção de uma nova unidade de saúde no município, investimento que promete ampliar a estrutura de atendimento e oferecer mais qualidade nos serviços prestados à comunidade.
A solenidade foi marcada por discursos de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar e pela expectativa de que os novos investimentos tragam benefícios significativos para a população de São João do Sul. O evento também reforçou a união entre as lideranças políticas e comunitárias em busca do fortalecimento da infraestrutura e da qualidade de vida dos moradores.
Deixe seu comentário