CELESC DÁ DICAS PARA MANTER O CONFORTO NO FRIO E ECONOMIZAR NA CONTA DE LUZ |
Prefeitos dos quatro municípios que integram o CISAS (Consórcio Intermunicipal de Saúde e Assistência Social) estiveram reunidos na prefeitura de Santa Rosa do Sul, na manhã desta segunda-feira, 22 de junho.
Recepcionados por Almides (Santa Rosa do Sul), Alex (São João do Sul), Elisandro (Praia Grande) e Valmir (Passo de Torres) trataram de assuntos relacionados aos serviços e atendimentos relacionados a saúde e assistência social prestados de forma conjunta pelos quatro municípios através do CISAS. “Estes encontros são fundamentais para alinharmos os serviços do consórcio, com ações que dizem respeito à população dos quatro municípios consorciados”, salientou o anfitrião.
Deixe seu comentário