TRÊS CACHOEIRAS MARCA PRESENÇA NO CONGRESSO BRASILEIRO DE TURISMO RURAL |
SICOOB CREDISULCA CELEBRA ANO RECORDE

-
À pedido -
Diretoria se reúne com delegados da cooperativa nesta semana para apresentar resultados obtidos em 2023.
O ano de 2023 está chegando ao fim e o Sicoob Credisulca já iniciou as celebrações pelas grandes conquistas alcançadas de janeiro até outubro. A diretoria, junto com gerentes e delegados, realiza encontros nesta semana que tem como intuito gerar momentos de confraternização e já reforçar a parceria para 2024. As reuniões também são uma oportunidade para que a presidência da cooperativa apresente os resultados alcançados em 2023.
O Sicoob Credisulca é uma cooperativa que não para de crescer e, as metas alcançadas neste ano refletem este crescimento. Somente em sobras, até outubro deste ano, foi alcançada a marca de R$ 68,2 milhões. A expectativa é aumentar ainda mais esse número até a contabilização final de 2023.
Além disso, programas sociais da cooperativa alçaram voos ainda maiores. O programa ‘A Turminha do Sulca’, neste ano, levou educação financeira para mais de 49 mil alunos de escolas públicas e privadas da região. Já o programa de educação ambiental ‘Amabio’ também ganhou mais força. Foram mais de 10 mil alunos atendidos, resultando na plantação de quase 800 árvores e 8.027 m² restaurados.
Para o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, o sucesso alcançado é resultado da união de forças e do poder do cooperativismo. “O cooperativismo é mais do que um modelo de negócios, é uma filosofia que coloca a colaboração e a solidariedade no centro de suas práticas. Seja no setor agrícola, financeiro, de habitação ou em qualquer outra área, nossa cooperativa oferece uma abordagem inclusiva, onde cada membro tem voz e participação nos resultados alcançados”, destacou.
As reuniões de fim de ano são também uma forma de preparar os delegados para a assembleia geral da cooperativa, que ocorre anualmente. É quando os delegados de cada região da cooperativa podem representar os interesses dos cooperados, influenciar em decisões importantes e colaborar ativamente na construção de um ambiente cooperativo mais sólido e justo.
“Que no próximo ano, a busca pelo sucesso continue sendo guiada por princípios éticos e valores que promovam não apenas o crescimento financeiro, mas também o bem-estar coletivo. Que o cooperativismo e a solidariedade sejam pilares em nossas jornadas para alcançarmos resultados ainda mais significativos”, finalizou Dagostin.


Deixe seu comentário