PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PISTA DE SKATE É APRESENTADO PELA PREFEITURA DE TORRES |
COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP
DOBRADINHA
Vem repercutindo positivamente uma possível dobradinha de votos entre a pré-candidata à reeleição a Câmara dos Deputados Geovania de Sá (PSDB) e o pré-candidato a reeleição a Assembleia Legislativa José Milton Scheffer (PP) no município de São João do Sul.
CONFIANTE
O pré-candidato a deputado estadual Tiago Zilli (MDB) está bastante confiante na possibilidade de chegar à Assembleia Legislativa em outubro. O jovem político espera sair com uma expressiva votação nas regiões da Amesc e Amrec.
DEFININDO
O ex-secretário estadual da Casa Civil, Eron Giordani (PSD), deve ser o indicado pelo seu partido para compor como vice na chapa encabeçada por Gean Loureiro (UB) para o Governo do Estado. O ex-governador Raimundo Colombo deve ocupar a vaga ao senado.
AINDA DESARMADO
O governador Carlos Moisés (Republicanos) ainda não escolheu o vice para concorrer em sua chapa de reeleição ao governo de Santa Catarina. Até agora, ele anunciou que terá o apoio do Podemos.
NA ESTRADA
O ex-prefeito de Arroio do Sal (RS) Luciano Pinto (Republicanos) segue fortalecendo sua caminhada para chegar à Assembleia Legislativa gaúcha. Luciano está participando de vários eventos pelo estado e durante eles, vem recebendo o apoio de várias lideranças.
COORDENAÇÃO
A plenária de pré-campanha de Edegar Pretto (PT) ao governo estadual do Rio Grande do Sul aconteceu no último sábado (28), em Porto Alegre. O acontecimento teve como objetivo reunir os possíveis coordenadores da campanha de Edegar nas regiões do estado. Segundo a coordenação do evento, cerca de mil pessoas se fizeram presentes na plenária que alinhou as estratégias. Além disso, foi anunciada a data da convenção estadual do partido, em 24 de julho, quando deve ser homologada a sua candidatura.
RETA FINAL
A Executiva Estadual do MDB reuniu-se no último dia do mês de maio e decidiu convocar uma reunião emergencial do Diretório Regional antes do dia 11 de junho para deliberar sobre proposta de apoio ao governador Carlos Moisés ou oficializar a candidatura de Antidio Lunelli.
Caso consolide a aliança com o governador Moises, o MDB poderá indicar o candidato a vice e senado. Cogita-se a indicação do deputado federal Carlos Chiodini, ligadíssimo a Antídio Lunelli, como candidato ao senado na aliança e os nomes dos deputados Moacir Sopelsa e Ada de Luca de vice na chapa de Moisés.
Deixe seu comentário