logo RCN

COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP

PRAIA GRANDE I

Ao lado do prefeito Elisandro Machado "Fanica" o vice-prefeito Rodrigo Mariani (PSDB), participou da autorização para início das obras de pavimentação da SC-108 Praia Grande/Jacinto Machado. Rodrigo falou sobre sua felicidade em vislumbrar os benefícios que a pavimentação da SC-108 irá levar para os moradores daquela região. "Isso que estamos fazendo aqui, é história, e é essa história que vou levar para o resto da minha vida, contar para meus filhos e netos que contribui e participei desse momento. É motivo de muito orgulho dizer que fui vice-prefeito nesta gestão e sei que quando as obras forem concluídas, a população de nossa Capital dos Canyons que vai receber as melhorias de infraestrutura também será muito grata", enfatizou o vice-prefeito Rodrigo Mariani.

PRAIA GRANDE II

Na última segunda-feira (29), o governador Carlos Moisés, assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação da SC-108 Praia Grande/Jacinto Machado. Quem também está comemorando é o deputado estadual José Milton Scheffer (PP), que esteve a frente da articulação junto ao governador do estado para que esta tão sonhada obra saísse do papel. "Alegria imensa fazer parte dessa importante conquista para Praia Grande e Jacinto Machado e também toda região. Agradeço ao governador Carlos Moisés por atender mais uma solicitação do nosso mandato e aos prefeitos Fanica de Praia Grande e Gaiola de Jacinto Machado pela confiança e parceria", disse o deputado Zé Milton.

PRAIA GRANDE III

O município de Praia Grande tem como gestor o bem-sucedido empresário, Elisandro Machado "Fanica", que além de ser um administrador preocupado com as diversas áreas como Saúde, Educação, Social, Esporte, Infraestrutura entre outras, vem demostrando ser um hábil articulador. Bastou o atual gestor assumir o comando do executivo municipal para que obras estaduais como SC-108 e Serra do Faxinal passasse apenas de promessa para se tornar-se realidade.

MDB E MOISÉS

Aliança entre o MDB e o Governador Carlos Moisés tem o respaldo da maioria dos prefeitos do partido e de todos os deputados estaduais.

EDUARDO LEITE

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) reafirma que não será o candidato a reeleição ao governo gaúcho. Segunda-feira (29), Leite falou sobre os planos para o futuro e descartou a reeleição e disse que não deixará seu atual partido. Crítico a reeleição, o mais provável é que dispute o senado federal.

LULA PODE NÃO SER CANDIDATO

Nas últimas semanas, duas novas pesquisas sobre a corrida presidencial - a primeira do Paraná e a segunda, do Poder Data - mostraram que o ex-presidente Lula entrou numa onda declinante. Em ambas, sua distância para o presidente Bolsonaro foi reduzida a seis pontos percentuais, praticamente dentro da chamada margem de erro. Isso mostra que Lula nunca foi nem tampouco é imbatível. Pode indicar também que as pessoas começaram a relembrar da era petista no Brasil.

DORIA/LEITE

O resultado oficial mostra que Doria só não foi escolhido pelos vereadores, que deram preferência a Leite. Os demais filiados, com cargo ou sem, deram a vitória ao governador de São Paulo em votações apertadas. Entre prefeitos e vice-prefeitos, por exemplo, o placar foi de 393 a 363. Nas bancadas federal e estaduais, a diferença foi de sete votos para Doria, que somou 37, e na chamada "elite tucana" - que reuniu senadores, governadores e vice e ex-presidentes do partido -, o paulista obteve 27 votos, contra 24 dados a Leite. A maior diferença foi marcada mesmo entre tucanos sem mandato: 15.646 votaram em Doria e 9.387 optaram pelo gaúcho.






COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP Anterior

COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP

COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP Próximo

COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP

Deixe seu comentário