PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PISTA DE SKATE É APRESENTADO PELA PREFEITURA DE TORRES |
COLUNA POLÍTICA - POR RONI RAUPP
APOIO
Novo filiado do PSD, o prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, falou recentemente que apoiará o secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira a ser o candidato a prefeito de Criciúma em 2024.
AFIRMAÇÃO
O deputado Federal Ricardo Guidi (PSD), afirmou recentemente que se não disputar a eleição de 2024 como candidato a prefeito de Criciúma, garante que não vai mais disputar nenhuma eleição. “Se não for para 2024, devo seguir minha vida profissional. Vou aconselhar outros políticos, ajudar outros mandatos, é uma decisão de vida”, assegurou.
CONFIANÇA
O prefeito de Morrinhos do Sul, Marcos Venicios (PP) trabalha com foco na eleição de 2024. A atual gestão da cidade vem sendo bem avaliada pela população, o que lhe da confiança para ser novamente candidato ao Executivo Municipal.
SÃO JOÃO DO SUL
Terá disputa à Prefeitura de São João do Sul (o atual prefeito, Moacir Teixeira, do MDB, não pode concorrer à reeleição). Na eleição para prefeito e vice, os potenciais candidatos mais promissores vêm do meio político. O ex-prefeito Alex Bianchin (PDT), vereadores Márcio Grei (MDB), Ismael Sant’Ana (MDB), Donizete Pereira (MDB), Janete Farias (MDB), Cristiani Scandolara (PP), ex-vice-prefeito Betinho (PL) e o secretário da Câmara, Roni Raupp.
REVELAÇÃO NA POLÍTICA
A vereadora MDBista Janete Farias, é apontada no meio político como uma das revelações da atual legislatura de São João do Sul. Atualmente, inclusive, seu nome é ventilado para a disputa ao executivo..
PRAIA GRANDE
Dos 9 vereadores que formam o atual Legislativo Municipal de Praia Grande, ao menos 7 devem concorrer à reeleição. Os vereadores não pretendem abrir mão do cargo que ocupam desde janeiro de 2021 e devem tentar um novo mandato em 2024.
BOLSONARISMO JÁ ESTÁ DE OLHO NAS PREFEITURAS PARA 2024
A mais de um ano das eleições municipais, os políticos bolsonaristas da região já estão trabalhando estratégias para o pleito do próximo ano. Mesmo com os partidos que compõem a direita afirmando que ''ainda é cedo'' para a definição dos nomes que concorrerão às prefeituras, alguns líderes liberais se mostram interessados pela disputa, que acontecerá em um ano no qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), poderá ser um forte cabo eleitoral.
Deixe seu comentário