logo RCN

ABERTO O PERÍODO DE VISITAÇÃO AO PARQUE DA GUARITA

O projeto, patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, agrega atividades voltadas a temática da conservação ambiental.

Desde sexta-feira, 30 de novembro, a comunidade torrense pode prestigiar as nove telas fotográficas da exposição Refúgio de Vida Silvestre da Ilha dos Lobos, no Parque Estadual da Guarita, em Torres. A atividade é realizada pelo Projeto Pinípedes do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal de Torres e com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) de Torres, e visa sensibilizar a comunidade sobre a relevância da preservação do meio ambiente.

Conforme o coordenador do Projeto Pinípedes do Sul, Sérgio Estima "a exposição fotográfica é uma atividade do escopo do Projeto Pinípedes do Sul e é uma oportunidade para a comunidade em geral conhecer um pouco mais sobre as espécies que habitam o Refúgio de Vida Silvestre da Ilha dos Lobos.

O Projeto, patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental, agrega diversas atividades voltadas a temática da conservação ambiental que são executadas em cinco municípios gaúchos e um catarinense. Em 2019, serão realizadas mais atividades do Projeto no município de Torres, que receberá a equipe de educação ambiental para trabalhar a temática com crianças e adolescentes de escolas municipais". Conclui.

Interessados poderão visitar a exposição fotográfica no Parque Estadual da Guarita, das 08:30h às 17:30h, até o final de fevereiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Projeto Pinípedes do Sul por meio do telefone (53) 3236-2420, pelo sitewww.pinipedesdosul.com.br ou pela fanpage @PinípedesDoSul ou entrar em contato com a equipe do ICMBio de Torres por meio do fone (51) 3664-4874.


COOPERJA REALIZA PRÉ ASSEMBLEIAS COM ASSOCIADOS Anterior

COOPERJA REALIZA PRÉ ASSEMBLEIAS COM ASSOCIADOS

COMITÊ ARARANGUÁ CONTRIBUI NA MEDIAÇÃO DE CONFLITO DO RIO MAMPITUBA Próximo

COMITÊ ARARANGUÁ CONTRIBUI NA MEDIAÇÃO DE CONFLITO DO RIO MAMPITUBA

Deixe seu comentário