SENAC TORRES ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXCEL PROFISSIONAL |
AÇÕES DA BRIGADA MILITAR DE TORRES

NOVOS POLICIAIS MILITARES REFORÇAM À OPERAÇÃO GOLFINHO
Na tarde de segunda-feira, 27 de janeiro, um novo contingente de efetivo policial se apresentou para trabalhar no segundo período da 50ª Operação Golfinho na área do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas. Com isso, alguns policiais que estavam atuando desde 19 de dezembro de 2019 retornaram às suas unidades de origem. A quantidade de PMs permanece a mesma e as ações operacionais seguem intensas. Diversos profissionais permaneceram na operação, o que irá manter a memória funcional e facilitará a rápida adaptação dos novos colegas de trabalho.
O comando do batalhão deu as boas-vindas e todas as orientações em Capão da Canoa, Tramandaí e Torres.
CÃES FAREJADORES AJUDAM NA BUSCA DE DROGAS
Na terça-feira, 27 de janeiro, aproximadamente às 20:30h, policiais militares de Torres foram informados de que estaria havendo comércio de drogas na Rua Santa Luzia, bairro Guarita. Uma equipe da Força Tática flagrou L., de 35 anos (que possui antecedentes por tráfico, homicídio doloso, roubo com lesões, furto simples em residência, furto qualificado, ameaça, furto com arrombamento de residência, lesão corporal e foragido) no portão de uma casa vendendo drogas a um usuário de 35 anos. O autor estava com R$ 90,00 reais em notas trocadas, uma porção de crack e uma porção de maconha.
Cães farejadores do 1º BP Choque que estão em apoio na 50ª Operação Golfinho apoiaram com os cães Dyaco, Radar e Rick, que localizaram uma balança de precisão e mais uma porção grande de maconha, pesando 30 gramas. O usuário confirmou a compra da droga do indivíduo e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia.
FORAGIDO QUE HAVIA FURTADO CHAVE DE HILUX É PRESO
Às 17:30h de segunda-feira, 27 de janeiro, na Av. Benjamin Constant, Centro de Torres, policiais militares foram informados por uma senhora que teria sido vítima de furto da chave do seu carro, uma caminhonete Toyota Hilux. Os PMs encontraram o autor e o identificaram como I., de 22 anos (que possui antecedentes por receptação, furto em veículo, furto de veículo, ameaça, posse de entorpecente, roubo de veículo com lesões, homicídio doloso e roubo).
Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor por roubo, expedido pela Vara de Execuções Criminais de Passo Fundo (RS). O indivíduo ainda portava consigo 01 dispositivo conhecido como "Chapolin", utilizado para bloquear as travas de carros. Ele foi levado preso para a Delegacia de Polícia de Torres.



Deixe seu comentário