logo RCN

ASSISTÊNCIA SOCIAL DEBATE PROPOSTA DE REGIONALIZAÇÃO PARA A ALTA COMPLEXIDADE

  • Divulgação -

Realizada nesta segunda-feira, dia 17, a reunião ordinária do Colegiado de Assistência Social  da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense),  presidida pela coordenadora do Colegiado, Tais Coelho, com a assessora de Políticas Públicas da AMESC,  Rosângela Paulino Alexandrino, tratou de assuntos de extrema relevância à Política de Assistência Social.
De acordo com a coordenadora do Colegiado, Tais Coelho, o principal assunto foi referente ao projeto piloto de Regionalização dos Serviços de Alta Complexidade, com proposta de implantação da macro região sul, abarcando os municípios da AMUREL, AMREC e AMESC. "Este projeto vem tomando a cena nos debates promovidos nas reuniões do COEGEMAS (Colegiado Estadual De Gestores Municipais De Assistência Social De Santa Catarina) e CIB (Comissão Intergestores Bipartite)".
Na ordem do dia ainda foi debatida a capacitação para os profissionais para Escuta Especializada de Criança e Adolescente; Apoio Técnico da SDS/DIAS; Capacitação PLANCON; Eventos para 2023; GT de Assistente Social e Psicólogos na Educação; Reunião COEGEMAS Novembro e Conferência da Criança e do Adolescente.

CONSELHO REGULAMENTA USO DO FGTS FUTURO EM FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS Anterior

CONSELHO REGULAMENTA USO DO FGTS FUTURO EM FINANCIAMENTOS IMOBILIÁRIOS

CCR TRABALHA PARA ANTECIPAR LIBERAÇÃO DO TRÁFEGO Próximo

CCR TRABALHA PARA ANTECIPAR LIBERAÇÃO DO TRÁFEGO

Deixe seu comentário