logo RCN

BANCO DO BRASIL DE SÃO JOÃO DO SUL VOLTA A SER AGÊNCIA INDEPENDENTE

Alteração dá maior agilidade nos processos e mais autonomia para a agência de São João do Sul, que conta com novo gerente geral.

Desde meados de setembro, o Posto de Atendimento (PA) do Banco do Brasil de São João do Sul retornou a ser agência. Até então, o banco era um PA, vinculado a Praia Grande.

A agência conta agora com um gerente geral, Thiago Antonio Alves da Silva Fagundes, que tem grande experiência no ramo administrativo e bancário.

Segundo o novo gerente, os processos terão mais celeridade, visto que o Banco do Brasil acreditou no município, com isso, o PA passou a ser agência novamente, facilitando os processos burocráticos, reduzindo o tempo de resposta das solicitações.

"Vim para trabalhar e me aproximar da população de São João do Sul, temos diversas linhas de crédito e programas que facilitam a vida de todos, principalmente dos agricultores, que podem contar com pequenas taxas de juros e bons prazos para pagar", relata Thiago.

O Banco do Brasil é o banco com maior participação no mercado do agronegócio, sendo o grande parceiro do agricultor.

Thiago ainda faz um convite para a população, para que vá até a agência e confira todos os serviços que são ofertados pelo banco. "Venham nos fazer uma visita, estamos de portas abertas para tirar todas as suas dúvidas e fazermos bons negócios", salienta.

Com o retorno da agência, todo o município deve sair ganhando, com maior força de mão de obra especializada, recursos disponíveis e celeridade. Existem linhas de crédito que são abertas especificamente para quem faz parte do Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) com excelentes condições. Este ano, há ainda uma grande novidade, trata-se do Programa de Construção ou Reforma de moradias rurais, via Pronaf Mais Alimentos, que incluem os fumageiros (não participantes de outras linhas). Este programa possibilita o financiamento de até R$ 50 mil, taxa efetiva de juros de 4,6% ao ano, prazo de pagamento de até 10 anos, e que serve para moradias em imóveis rurais de propriedade do mutuário ou de terceiros, cujo CPF conste na DAP da unidade familiar.

II ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES  DE SÃO JOÃO DO SUL Anterior

II ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES DE SÃO JOÃO DO SUL

SUCESSO NA 1ª CORRIDA OUTUBRO ROSA & NOVEMBRO AZUL EM SÃO JOÃO DO SUL Próximo

SUCESSO NA 1ª CORRIDA OUTUBRO ROSA & NOVEMBRO AZUL EM SÃO JOÃO DO SUL

Deixe seu comentário