ALESC APROVA AULAS DE AUTODEFESA FEMININA NAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS |
DESTAQUE DA SEMANA

Presidente da LAVM e professor da Escolinha do Grêmio Bonsucesso, Juliano Alves Coelho.
Formado em Educação Física pela ULBRA Torres, com especialização em Gestão Esportiva pela UNIASSELVI e Educação Física Escolar pela FUCAP, o professor Juliano Alves Coelho, natural de Passo de Torres, tem 38 anos de idade e é casado com Jéssica Soares de Matos, com quem tem o filho Luiz Adriano.
Ele sempre esteve envolvido no esporte, participando quando estudante dos jogos escolares, onde foi medalhista Estadual no futsal e tornou-se um grande incentivador do esporte em toda a região.
Assumindo um papel de destaque no esporte regional, Juliano já foi diretor de Esportes de Passo de Torres, de 2005 a 2012, sendo que neste período, em 2008, fundou a Liga Atletica Vale do Mampituba, sendo reeleito presidente em 2012, 2016 e 2020, no qual é o atual presidente, que cumpre mandato até 2024.
Atualmente leciona como professor para os alunos da Escolinha de Futebol do Grêmio/Bonsucesso e nas escolas do Município de Passo de Torres, como professor de Educação Física.
Indagado sobre seus principais objetivos futuros, o professor lembrou que seu maior sonho é transformar o futebol e o esporte numa atividade prazerosa, no qual as pessoas participem para integrar as comunidades, valorizar as amizades e promover a paz entre os atletas e, não somente como uma atividade competitiva, que só pensa na vitória do seu time e quando isso não acontece, por vezes ainda colocam a culpa nos organizadores e idealizadores dos eventos, (árbitros, mesários e diretores).
"Mesmo com todas as diversidades enfrentadas, gosto do que faço. Já tive oportunidade de integrar a política partidária, convidado várias vezes para fazer parte como candidato, mas atualmente não faz mais parte dos meus planos de vida, penso sim como presidente da LAVM e professor, em melhorar a qualidade do esporte do Município de Passo de Torres e de toda a região, mostrando que o esporte é uma das grandes ferramentas de transformação da sociedade", destacou Juliano.
Nas horas de folga, o professor depois de se envolver toda a semana com as competições esportivas por toda a região e dar aulas de educação física e de futebol, busca o sossego e a tranquilidade do lar junto de sua família, vendo televisão e assistindo um bom filme com a esposa e o filho.

Deixe seu comentário