DUAS PRISÕES, UM ADOLESCENTE APREENDIDO E MOTOCICLETA RECUPERADA NA ÁREA DO 2° BPAT |
DESTAQUE DA SEMANA

Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos de Santa Rosa do Sul, Adílio Pereira da Silva.
O jornal Informativo Regional que busca agregar informações de pessoas importantes que trabalham em prol da comunidade, dando sequência ao quadro Destaque da Semana entrevistou o secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos de Santa Rosa do Sul, Adílio Pereira da Silva, que tem 54 anos de idade, é casado com Maria Terezinha Silveira e pai de 03 filhos: Darlane, Dener e Daniele.
Natural do Município de Santa Rosa do Sul, filho de agricultor, Adílio foi sempre um líder comunitário, onde exerceu cargas importantes na escola, na igreja e na comunidade. Esteve à frente da Associação dos Agricultores Familiares do Extremo Sul - AGRISUL como presidente por 16 anos, fazendo um trabalho de grandes realizações, sendo reconhecido pelos avanços da entidade elegeu-se vereador em 2016 para o mandato 2017/2020, sendo presidente da Câmara nos anos de 2019 e 2020 com um trabalho de destaque na união do Legislativo Municipal.
Esperado sua atuação em benefício da população, foi convidado em 2021 pelo prefeito Almides da Rosa e pelo vice-prefeito Pedrinho a assumir uma das massas mais importantes da Administração Municipal, uma Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos de Santa Rosa do Sul.
Indagado sobre seus objetivos frente à Secretaria, Adílio disse que visa sempre contribuir com o desenvolvimento do município, procurando atender as demandas viárias, melhorar os acessos como propriedades rurais e dar qualidade a infraestrutura urbana e rural, melhorando a logística funcional, viabilizando uma integração entre o Governo Municipal e como comunidades, prestando serviços de qualidade a população santa-rosense. "Gosto de trabalhar em parcerias com a equipe da Secretaria de Obras e com demais secretarias, também com o prefeito Almides e com o vice-pedrinho, com os vereadores e a população em geral, dando sempre prioridade ao bom atendimento às pessoas", planejado o secretário.
Ao encerrar a entrevista, questionado sobre o que gosta de fazer nos momentos de folga, o secretário disse gostar de estar com os amigos e a família e de cuidar da sua propriedade rural.

Deixe seu comentário