DIVULGADA RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES DA FEIRA DO ARTESANATO E AGRICULTURA DE TORRES

A iniciativa que agrada moradores e visitantes de Torres funcionará nos dias 09 e 23 de julho, das 10:00h às 18:00h.
A Prefeitura de Torres divulgou nesta quarta-feira, 06 de julho, a relação dos artesãos que vão participar da Feira do Artesanato e Agricultura no sábado, 09 e 23 de julho. Ao ar livre, a Feira ocorrerá no tradicional espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato (Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório).
Junto à Feira ocorrerá uma ação de doação de cães e gatos, por servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo. A maioria são filhotes abandonados ou recolhidos por maus tratos.
Acompanhe os artesãos credenciados para esta Feira e também para a Feira dos dias 09 e 23 de julho. Todos devem estar na Casa da Terra e Artesanato, às 8:30h para montagem de suas estruturas, cumprindo o horário de início e término da Feira. São eles: Carolina Brum, Elaine Maria de Almeida, Marilia Macedo, Isabela Luduvichack, Alfredo Ricardo Tacchini, Nora Escobar, Deusamar Correa, Naira Correa, Maria Elizete da Silva, Geminia Martins, Eliane Molon, Anderson Roberto, Andrea Pedernera, Carlos Manzoni, Beatris Abreu, Alessandra Rocha, Loreni Dalmaso, Leandro Costa, Carmem Almeida, Maria Ercy da Silva, Marilia Bressan, Maria Loreni Avila, Clair Lima, Teresinha Pedroso, Maicon dos Reis, Elaine Molon, Vera Goulart, Quelen Pinto, Neusa Almeida e Irmã Moraes.
Ainda na Feira, parceria com a FGTAS SINE/Torres que estará presente com representantes para encaminhar e dar esclarecimentos sobre a Carteira do Artesão.
Podem participar da Feira do Artesanato e Agricultura, produtores locais certificados com o selo "Feito em Torres". O objetivo é fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município. É mais uma oportunidade de comercialização aos empreendedores credenciados. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e do Esporte, e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.

Deixe seu comentário