logo RCN

FORAGIDO É PRESO EM PRAIA GRANDE

A Polícia Militar de Praia Grande recebeu denúncias de populares da presença de um homem suspeito no Centro da cidade, indo então averiguar o endereço citado. No local encontrou um homem, e ao averiguar sua identidade constatou que tratava-se de Ramon Silva Moro, que tem em sua ficha criminal a prática de roubo de carro, crime no qual foi condenado, e deveria estar cumprindo sua pena no Presidio Modulado de Osório, de onde estava foragido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Praia Grande.


Passo de Torres

ASSALTO A RESIDÊNCIA

No domingo (21), aproximadamente às 18:00h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rua 26 de Setembro, Bairro Progresso, em Passo de Torres.

Chegando ao local foi constatado que dois indivíduos armados de revólver, um trajando moletom cinza com capuz, bermuda e chinelo, e o outro com moletom azul com capuz, bermuda e chinelo, sendo o primeiro de estatura mediana e o segundo alto entraram na residência de M.d.L.d.S.R. e anunciaram assalto.

A todo momento os assaltantes perguntavam onde estava o dinheiro, sendo que a dona M.d.L.d.S.R., juntamente com seu marido J.M.R. e seu neto D.B.d.S.d.A. diziam que não havia dinheiro na casa. Os meliantes trancaram os três no quarto e agrediram J.M.R. com uma coronhada na cabeça e apontaram a arma para o neto para intimidar o casal, dizendo que iam matar o menino se não entregassem o dinheiro.

Em seguida os indivíduos reviraram toda a casa e foram embora levando um tablet Samsung Galaxy 3. De acordo com uma das vítimas, os agentes fugiram a pé. A PM com o apoio das guarnições de São João do Sul, Santa Rosa do Sul e Sombrio realizou rondas pela cidade, mas nada foi encontrado.

O senhor J.M.R. foi encaminhado para o hospital de Praia Grande pelos Bombeiros que haviam chegado antes da PM, com uma lesão na cabeça, mas segundo sua esposa o mesmo estava bem.


HOMEM É ENCONTRADO MORTO

No dia 21 de maio, aproximadamente às 23:00h, a guarnição da Polícia Militar de Passo de Torres foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguação em residência, a pedido de um vizinho, devido ao sumiço do morador e a residência estar aberta e com luzes ligadas.

No local a residência aparentava normalidade, sem marcas de arrombamento, com algumas luzes ligadas. Juntamente com o solicitante J.M., foi entrado na residência que estava com a porta dos fundos deschaveada e, em busca no interior, encontrou um cadáver, supostamente de L.G.T., despido no andar superior da mesma, aparentemente devido a enforcamento.

Foi solicitado a presença da Policia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) que estiveram no local e recolheram objetos para perícia.



OCORRÊNCIAS DA  BRIGADA MILITAR DE TORRES Anterior

OCORRÊNCIAS DA BRIGADA MILITAR DE TORRES

Próximo

FORAGIDO É PRESO EM PRAIA GRANDE

Deixe seu comentário