HOMEM É ENCONTRADO PELA PM COM TRAUMATISMO CRANIANO EM PRAIA GRANDE

Polícia Civil investiga o caso.
Na madrugada de domingo, 07 de setembro, um caso de violência doméstica mobilizou as forças de segurança e equipes de saúde em Praia Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 05:10h, no Centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após uma mulher dar entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande apresentando ferimentos. Em depoimento aos policiais, ela relatou que estava em um baile com o marido e, ao sair do local, ele se recusou a ir embora. No trajeto a mulher encontrou o companheiro caminhando e parou o carro.
Segundo a vítima, assim que entrou no veículo, o homem passou a agredi-la com socos e chegou a ameaçá-la de morte. Durante a confusão, ele teria dado um “mata leão” (golpe físico) nela. A mulher conseguiu escapar e buscou ajuda com vizinhos, que a levaram ao hospital.
Enquanto realizava rondas pela região, a Polícia Militar localizou o suposto agressor, de 44 anos, em sua residência. Ele estava desacordado, com um corte profundo no rosto e bastante ensanguentado. Uma ambulância foi acionada e o homem foi encaminhado ao hospital, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano.
Por volta das 13:20h, de domingo (07), a gravidade do caso exigiu a transferência do paciente. O Saer Samu Aeromédico, realizou o transporte para o Hospital São José, em Criciúma, referência em neurocirurgia.
A Polícia Civil agora investiga o caso para esclarecer as circunstâncias em que o homem sofreu os ferimentos. Ainda não está confirmado se ele foi agredido por terceiros, caiu durante a fuga ou se houve outro tipo de incidente.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Fonte: Karin Mariana

Deixe seu comentário