logo RCN

INDIVÍDUOS SÃO PRESOS POR SUSPEITA DE FRAUDE EM ACIDENTES DE VEÍCULOS

De acordo com a Polícia, eles fraudavam acidentes, furtos e roubos para obter vantagem financeira.

Na terça-feira, 02 de abril, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRV/Deic), deu início a segunda fase da Operação Barão, em diversos municípios do Rio Grande do Sul.

Durante a ação, um homem de Capão da Canoa, alvo da polícia, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A polícia apreendeu uma pistola calibre 380.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo desta fase da operação é obter provas contra uma organização criminosa, que se especializou em diversas fraudes, como simulação de roubos, furtos e acidentes de veículos, para obter vantagens financeiras.

Além de Capão da Canoa, foram realizadas ações em Canoas, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Eldorado do Sul e Porto Alegre. Ao todo, policiais civis prenderam quatro pessoas. Três deles tiveram a prisão temporária decretada pela justiça e foram apreendidos documentos e demais elementos que devem servir como prova.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM MAMPITUBA Anterior

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM MAMPITUBA

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONSELHEIROS  TUTELARES DE TORRES Próximo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONSELHEIROS TUTELARES DE TORRES

Deixe seu comentário