logo RCN

INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS RETORNAM AS ATIVIDADES EM SANTA CATARINA

No entanto, medidas estão sendo tomadas para evitar a aglomeração das pessoas.

Conforme informou o governador de Santa Catarina na quinta-feira, 26 de março, os bancos e lotéricas retornaram aos trabalhos a partir desta segunda-feira, dia 30. Até então, as agências estavam de portas fechadas por conta da pandemia do coronavírus.

Os estabelecimentos poderão funcionar com 50% da capacidade de público, podendo estabelecer regras mais restritivas. Além disso, é necessário o controle de acesso e marcação de lugares reservados aos clientes e o controle da área externa do estabelecimento, respeitando a distância mínima de 1,5 metro entre cada pessoa.

Assim também prevê o afastamento, sem prejuízo salarial, de funcionários do grupo de risco como, por exemplo, pessoas acima de 60 anos, hipertensos, diabéticos e gestantes. Os setores administrativos devem continuar priorizando o home office.

Em São João do Sul, a Lotérica voltou a atender ao público, das 08:30h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h, com medidas restritivas para evitar a aglomeração de pessoas no estabelecimento.

O Sicoob Credisulca está com horário especial para gestantes, idosos e pessoas com necessidades especiais. Estes são atendidos das 08:30h às 10:00h. O público em geral tem atendimento das 10:30h às 15:00h, com entrada controlada de pessoas.

A Cresol retornou o atendimento ao público, usando medidas para evitar a aglomeração de pessoas.

O Banco do Brasil não abrirá nesta segunda-feira, 30 de março, e deve retornar o atendimento ao público na terça-feira, 31 de março, das 10:00h às 14:00h. O atendimento na agência será para problemas relacionados a senha; cartão; saques para beneficiários sem cartão e outros casos que não possam ser resolvidos no caixa eletrônico.


SECRETARIA DE SAÚDE DE MORRINHOS DO SUL MONITORA CASOS SUSPEITOS Anterior

SECRETARIA DE SAÚDE DE MORRINHOS DO SUL MONITORA CASOS SUSPEITOS

COM FATURAMENTO REDUZIDO, EMPRESÁRIOS ESTUDAM DEMISSÃO DE TRABALHADORES Próximo

COM FATURAMENTO REDUZIDO, EMPRESÁRIOS ESTUDAM DEMISSÃO DE TRABALHADORES

Deixe seu comentário