LILIAN ESPÍNDOLA ASSUME A DIREÇÃO DA APAE DE SÃO JOÃO DO SUL

Junto com a equipe administrativa, psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, assistente social, coordenação pedagógica, professores, motorista, servente e merendeira, a diretora Lilian busca a união do grupo.
Formada em pedagogia e artes, a professora Lilian Maria Espíndola assumiu no início do ano letivo de 2020 como nova diretora da APAE de São João do Sul. Ela substitui a professora Luciana Laguna que se aposentou do magistério Estadual. Além da nova diretora, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais conta na administração com Ana Paula Teixeira e Tatiane Canalli; psicóloga Tatiana Faustino, fisioterapeuta Natalia Sebastião, fonoaudióloga Gabriela Bianchini, terapeuta ocupacional Carolina Borba, assistente social Sandra Delfino, coordenadora pedagógica Ângela Bianchini; 08 professores, 01 motorista, 01 servente e 01 merendeira.
Lilian Maria Espíndola de 41 anos de idade, é natural de São João do Sul, filha de Pedro e Noêmia e mãe do Pedro Henrique. Trabalha no magistério há 15 anos como professora, onde atualmente também exerce a função de coordenadora pedagógica da educação infantil da Rede Municipal de Ensino.
Lilian tem como objetivo frente a direção da APAE, trabalhar em harmonia com o presidente Jean Carlos Laureano e sua diretoria para coordenar os trabalhos, buscar melhorias junto com a equipe para melhor atender os 66 alunos que frequentam a APAE de São João do Sul. "É um trabalho árduo, mas gratificante em poder coordenar uma entidade tão importante na promoção e na defesa das pessoas com deficiência, buscando a qualidade dos serviços prestados, na perspectiva de mais qualidade de vida e na inclusão social de nossos alunos. Espero contar com apoio de toda a diretoria, funcionários e a equipe técnica para poder fazer um bom trabalho à nossa comunidade apaeana", concluiu a diretora.
A APAE tem o trabalho de dar acompanhamento a pessoa com deficiência, em todo o seu ciclo de vida, nas mais diversas especialidades, desde a prevenção até a reabilitação, com atenção especializada.

Deixe seu comentário