AÇÃO COM GESTANTES CELEBRA O AGOSTO DOURADO E LARANJA EM SANTA ROSA DO SUL |
MORADORES DA BARRINHA PEDEM AJUDA
Segundo eles, muitos pescadores e turistas estão frequentando a comunidade, não cumprindo o decreto de isolamento social.
Cada vez mais aumentam os pedidos de ajuda dos moradores da comunidade pesqueira de Barrinha, em São João do Sul. O motivo? O grande número de pessoas que estão frequentando a comunidade neste período de isolamento social.
Alguns moradores dizem que já fizeram várias denúncias a Polícia Militar do município, que se desloca até o local e orienta as pessoas a deixarem o local. No entanto, pouco tempo depois da saída da polícia, as pessoas retornam novamente às suas atividades na comunidade.
A pesca é uma fonte de renda na região e, em São João do Sul, a comunidade de Barrinha se destaca pelo local propício à atividade. No entanto, diversos moradores vêm reclamando que neste tempo de isolamento social, as pessoas não estão respeitando e seguem indo pescar na comunidade.
"Nós ficamos com medo, pois vem inúmeras pessoas pescar aqui, inclusive de outras cidades, essas pessoas podem estar contaminadas com o COVID-19 e não estão respeitando o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina". Relatou preocupado um morador.
Deixe seu comentário