logo RCN

MORADORES DA BARRINHA PEDEM AJUDA

Segundo eles, muitos pescadores e turistas estão frequentando a comunidade, não cumprindo o decreto de isolamento social.

Cada vez mais aumentam os pedidos de ajuda dos moradores da comunidade pesqueira de Barrinha, em São João do Sul. O motivo? O grande número de pessoas que estão frequentando a comunidade neste período de isolamento social.

Alguns moradores dizem que já fizeram várias denúncias a Polícia Militar do município, que se desloca até o local e orienta as pessoas a deixarem o local. No entanto, pouco tempo depois da saída da polícia, as pessoas retornam novamente às suas atividades na comunidade.

A pesca é uma fonte de renda na região e, em São João do Sul, a comunidade de Barrinha se destaca pelo local propício à atividade. No entanto, diversos moradores vêm reclamando que neste tempo de isolamento social, as pessoas não estão respeitando e seguem indo pescar na comunidade.

"Nós ficamos com medo, pois vem inúmeras pessoas pescar aqui, inclusive de outras cidades, essas pessoas podem estar contaminadas com o COVID-19 e não estão respeitando o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina". Relatou preocupado um morador.


BANRISUL CONTINUARÁ FECHADO ESTA SEMANA EM MAMPITUBA Anterior

BANRISUL CONTINUARÁ FECHADO ESTA SEMANA EM MAMPITUBA

SECRETARIA DE SAÚDE DE MORRINHOS DO SUL MONITORA CASOS SUSPEITOS Próximo

SECRETARIA DE SAÚDE DE MORRINHOS DO SUL MONITORA CASOS SUSPEITOS

Deixe seu comentário