TRÊS PRESOS E 260 PORÇÕES DE DROGAS TIRADAS DAS RUAS NO FINAL DE SEMANA, NO LITORAL NORTE |
MULHER É MORTA A TIROS EM TORRES

-
Foto divulgação facebook -
Neila Roldão Scheffer, tinha 33 anos e foi vítima de feminicídio, tendo como principal suspeito seu marido.
No fim da tarde de quinta-feira, 30 de janeiro, uma mulher de 33 anos foi morta a tiros dentro de sua própria residência, no bairro São Brás, em Torres. O principal suspeito do crime é o próprio marido, que é sargento da reserva da Brigada Militar. Vizinhos disseram que ouviram os tiros e, logo em seguida, o marido saiu da residência rapidamente.
Segundo a Polícia Civil, Neila Roldão Scheffer foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A delegada Sabrina Dóris Teixeira está investigando o caso. A vítima nunca registrou nenhuma ocorrência contra o marido, no entanto, familiares afirmaram à polícia que ela sofria violência doméstica. O casal tinha uma filha de 10 anos.
Suspeito é preso preventivamente
Na manhã de segunda-feira, 03 de fevereiro, o sargento da reserva da Brigada Militar, José Airton Martins, de 61 anos, foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio Militar, em Porto Alegre.
O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Torres, acompanhado de um advogado. José Airton Martins estava foragido desde sexta-feira (31), quando sua prisão preventiva havia sido decretada.
Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Torres, Juliano Aguiar de Carvalho, a arma utilizada no crime pertencia ao sargento e foi apreendida. Ainda segundo o delegado, uma testemunha deve ser ouvida nos próximos dias.
A motivação do crime não foi revelada e a investigação segue em sigilo.

Deixe seu comentário