logo RCN

PILOTO CÁSSIO VENCE A PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE MOTOCROSS 2016

O campeonato Gaúcho de Motocross conheceu na tarde do último sábado (27), os primeiros vencedores da temporada 2016, entre eles, o Sãojoãosulense Cássio Anacleto.

A chuva que caiu na madrugada de sábado na cidade Ibirubá, Rio Grande do Sul, sede da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross não chegou a atrapalhar os planos dos pilotos de conseguir virar os melhores tempo.
Entre as diversas categorias em disputa, a categoria Nacional Força Livre fechou a programação do primeiro dia da etapa de abertura do Gaúcho de Motocross com uma eletrizante prova, como há muito não se via. Na largada Leandro Fole (Montauri/RS) e Cássio Anacleto (São João do Sul/SC), dono no melhor tempo dos cronometrados, disputaram a primeira curva, sendo que a vantagem ficou com Fole. Cássio chegou a assumir a ponta na primeira volta, mas Fole deu o troco e recuperou a posição. Duas voltas depois Cássio assumiu a ponta e abriu vantagem na frente para levar a bandeirada da vitória e conquistar mais um título para São João do Sul. 
Na disputa pelo segundo lugar, Danny de Oliveira (Panambi), pressionou muito na busca da posição de Fole, mas não conseguiu a ultrapassagem. Sendo assim, Fole foi o segundo colocado, Danny o terceiro e Tiago Wiebbelling (Lajeado), que colou no primeiro pelotão no final da prova, foi o quarto colocado e Lucas Peuhs (Lajeado) completou o pódio na quinta colocação.
Uma vitória que dá ainda mais confiança ao jovem piloto de São João do Sul, que representa o município em competições em todo o sul do País. No próximo final de semana, dias 05 e 06 de março, Cássio Anacleto estará participando da disputa da Copa Grilo de Motocross na cidade de Sombrio/SC.

1º CAMPEONATO REGIONAL DE  FUTEBOL SETE EM SÃO JOÃO DO SUL Anterior

1º CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL SETE EM SÃO JOÃO DO SUL

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO SUL TOMA MEDIDAS DRÁSTICAS PARA COMBATER A CRISE Próximo

PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO SUL TOMA MEDIDAS DRÁSTICAS PARA COMBATER A CRISE

Deixe seu comentário