PASSO DE TORRES SE PREPARA PARA A 16ª EDIÇÃO DOS PARAJOGOS |
POLÍCIA FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS NA REGIÃO

Operação foi em conjunto entre a Brigada Militar e a Polícia Militar.
Na madrugada do dia 09 de agosto de 2019, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, juntamente com a Polícia Militar de Santa Catarina, em ação combinada, deram cumprimento a diversos Mandados de Busca e apreensão e Mandados de prisão nas cidades localizadas na divisa entre os Estados.
Os Mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Torres (RS) e aqueles a serem cumpridos em solo catarinense foram recebidos e despachados para cumprimento pelo juízo da Comarca de Santa Rosa do Sul (SC).
Equipes do BOPE/PMSC, Canil do 9°BPM (Criciúma) e policiais militares do 19°BPM (Araranguá) participaram das ações que culminaram com apreensão de uma pistola Glock, uma espingarda calibre 12, um colete balístico, munições e dinheiro, ainda a prisão de Diosefer Soares Ferreira, numa Chácara no município de São João do Sul.
Em Praia Grande uma residência foi vistoriada, mas nada foi localizado e o proprietário, foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Sul, não estava em casa, tendo sido preso na sequência pela Brigada Militar, no município vizinho de Mampituba, Cristiano da Silva, na posse de uma pistola e uma espingarda calibre 12.
Fernando Schardosim da Silva foi preso em Mampituba pela Brigada com revólver cal. 38, dinheiro e drogas.
Um indivíduo ainda não identificado foi alvejado em confronto com a Brigada Militar em Mampituba e se encontra no Hospital de Praia Grande.
Todos os envolvidos fazem parte de uma quadrilha acusada da prática de tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de armas e homicídio no litoral norte gaúcho e extremo sul catarinense.
Em breve mais detalhes.


Deixe seu comentário