CHUVA RETORNA A SANTA CATARINA NESTE FIM DE SEMANA E FRIO MAIS INTENSO PERDE FORÇA |
PREFEITO RECEBE CORPO DE BOMBEIROS E RECONHECE ATUAÇÃO NA INSTALAÇÃO DAS CASINHAS SALVA-VIDAS
O prefeito de Torres, Delci Dimer, juntamente com o secretário de planejamento e participação cidadã, Engenheiro Rubem Silveira, recebeu, nesta semana, em seu gabinete, representantes do Corpo de Bombeiros para uma reunião de alinhamento e avaliação das ações realizadas durante a última temporada de verão.
Na ocasião, o prefeito destacou e reconheceu o trabalho desenvolvido pela corporação na montagem e instalação das casinhas salva-vidas ao longo da orla do município, ressaltando a agilidade, a dedicação e a disponibilidade da equipe para que as estruturas estivessem prontas antes do prazo inicialmente previsto.
O encontro também serviu para reforçar a importância da parceria entre o Município e o Corpo de Bombeiros, especialmente nas ações voltadas à segurança de moradores e visitantes durante a temporada de veraneio.
A expectativa é de que o mesmo comprometimento e eficiência sejam mantidos para a próxima temporada de verão, contribuindo para a organização e a segurança das praias de Torres.
Deixe seu comentário