ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SUL APRESENTA PLANO PLURIANUAL À COMUNIDADE |
PREFEITURA ENTREGA PREMIAÇÃO AOS MELHORES DO FUTSAL

São Brás/Água Santo Anjo venceu o Vera Cruz e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal 2018.
Depois de uma final emocionante entre São Braz/Água Santo Anjo e Vera Cruz na noite de quinta-feira (02), no ginásio da ULBRA, o São Braz/Água Santo Anjo acabou vencendo a partida e conquistou o título de campeão do Futsal 2018 de Torres. A equipe de Bryan Salla, Jonas e Cia venceu pelo placar de 03x00 com 02 gols de Jonas Kleinhempl e 01 de Marcelo Monteiro.
O Campeonato Municipal de Futsal de Torres deste ano que contou com a participação de 12 equipes, no final premiou o São Braz/Água Santo Anjo como o grande campeão, vice-campeão Vera Cruz, a equipe do Guarita Clube recebeu o prêmio disciplina da competição, o técnico revelação do campeonato foi Sidnei de Oliveira mais conhecido como Doca, melhor jogador da final para Evandro José da equipe do Vera Cruz, goleiro menos vazado Bryan Salla da equipe do São Braz e goleador do campeonato de 2018 Jonas Kleinhempl, também do Braz.
O responsável pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, Alexandre Porcatt agradeceu pela grande participação dos atletas e das equipes. "Show de bola, obrigado a todas as equipes que fizeram bonito e mostraram a força deste esporte em nossa cidade. Obrigado também ao público que compareceu e prestigiou o evento". Disse o secretário.
O prefeito Carlos Souza agradeceu o envolvimento e a parceria na realização do campeonato. "Agradecemos aos clubes participantes, em especial ao secretário Alexandre e sua equipe, a Secretaria de Obras pela colaboração, Secretaria de Saúde por todo aparato médico e profissionais qualificados, a Secretaria de Assistência Social pela contribuição na distribuição das mais de 500 peças de roupas arrecadadas para as famílias mais necessitadas do município e a Guarda Municipal pelo apoio durante a realização de todo o campeonato deste ano", agradeceu o prefeito Carlos.



Deixe seu comentário