UVESC PROPÕE QUE PL DO PROGRAMA DE SANEAMENTO CATARINENSE SEJA DEBATIDO EM AUDIÊNCIAS REGIONAIS |
PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REALIZAM PARALISAÇÃO EM SÃO JOÃO DO SUL

Exibindo faixas e cartazes, o grupo protestou pacificamente, cantou e definiu metas para as próximas ações que serão executadas pela associação.
Um grupo de profissionais da educação de São João do Sul, realizou nos dias 01 e 02 de junho, uma paralisação das atividades, protestando pelo não cumprimento do reajuste salarial, que é de direito da classe.
De acordo com o presidente da Associação dos Profissionais da Educação de São João do Sul, Cláudio Junior Lima da Rocha, o reajuste deveria ser pago a contar de janeiro, seguindo o Plano de Carreira da categoria. Depois das tratativas sem sucesso com a Administração Municipal, os profissionais decidiram em assembleia, pela paralisação de dois dias de trabalho, que foi realizada de forma legal e pacífica, conforme o que está previsto em lei.
"Estamos aguardando a Administração Municipal, pois uma proposta informal fora da realidade já foi apresentada e rejeitada por nós. Temos por direito reajuste de 11,36% desde janeiro e, até o momento, esse valor não foi repassado à nós". Finaliza Cláudio Junior Lima da Rocha.
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE A PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES

Deixe seu comentário