logo RCN

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO REALIZAM PARALISAÇÃO EM SÃO JOÃO DO SUL

Exibindo faixas e cartazes, o grupo protestou pacificamente, cantou e definiu metas para as próximas ações que serão executadas pela associação.

Um grupo de profissionais da educação de São João do Sul, realizou nos dias 01 e 02 de junho, uma paralisação das atividades, protestando pelo não cumprimento do reajuste salarial, que é de direito da classe.
De acordo com o presidente da Associação dos Profissionais da Educação de São João do Sul, Cláudio Junior Lima da Rocha, o reajuste deveria ser pago a contar de janeiro, seguindo o Plano de Carreira da categoria. Depois das tratativas sem sucesso com a Administração Municipal, os profissionais decidiram em assembleia, pela paralisação de dois dias de trabalho, que foi realizada de forma legal e pacífica, conforme o que está previsto em lei.
"Estamos aguardando a Administração Municipal, pois uma proposta informal fora da realidade já foi apresentada e rejeitada por nós. Temos por direito reajuste de 11,36% desde janeiro e, até o momento, esse valor não foi repassado à nós". Finaliza Cláudio Junior Lima da Rocha.

 

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE A PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES

Anterior

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE A PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SUL RECEBE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO BEIRA RIO Próximo

PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SUL RECEBE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO BEIRA RIO

Deixe seu comentário