logo RCN

PROLONGADO O PRAZO PARA PARTICIPAR DO PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM TORRES

O prazo para moradores do bairro São Brás foi prorrogado até 31 de outubro.

Foi realizada na quarta-feira (27), a segunda reunião com os moradores para tratativas e informações referentes à Regularização Fundiária no bairro São Brás. O encontro foi realizado no Salão Comunitário do São Brás e contou com a participação dos moradores, dos integrantes da Comissão Municipal de Regularização Fundiária – Casa Legal, presidida pelo servidor Cézar Nascimento dos Santos; e do economista e consultor de regularização fundiária, Alexsander Bristot.
A ação promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, atinge inicialmente em 186 lotes do bairro. O morador que não entregou a documentação pertinente na reunião dessa quarta-feira, tem até o dia 31 de outubro, às 17:30h para entregar na Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, localizada na sede administrativa da Prefeitura (José A. Picoral, 79).
Na reunião, os moradores da área receberam mais uma vez esclarecimentos sobre a Lei 13.465/2017, Lei da Regularização Fundiária Urbana e também sobre toda a legislação municipal. Estes são os primeiros passos para o sucesso do procedimento, moradores do núcleo beneficiado pela REURB: devem preencher a Ficha Cadastral para Regularização Fundiária, providenciar a documentação solicitada na lista de documentos e atualizar seus telefones de contato com os integrantes da comissão para posteriores contatos.
Para saber mais sobre o programa o morador deve acessar o REURB procurar a Comissão Municipal pelo e-mail reurb@torres.rs.gov.br ou Fone 51 3626.9150 ramal 304.

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E URBANISMO LANÇA O PROGRAMA PENSE LIMPO COM TORRES Anterior

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E URBANISMO LANÇA O PROGRAMA PENSE LIMPO COM TORRES

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TORRES PARTICIPA DA MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA Próximo

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TORRES PARTICIPA DA MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

Deixe seu comentário