REALIZADA A 20ª SESSÃO DA CÂMARA DE PASSO DE TORRES

Foi aprovado por unanimidade o PL 026/2022, que autoriza o Poder Executivo Municipal a suplementar verba no orçamento vigente.
Sob a presidência do vereador Emerson Cardoso Kjillim (Fom) e a presença dos vereadores Fabiano Ramos Lopes, Alan Miguel Constante, Jaci Anacleto Eziquiel, José Edson da Silva (Filho), Lúcio Hespanhol de Souza, Paulo Eduardo Miranda Rodrigues (Paulinho Gaiteiro), Renan Baltazar de Borba e Ricieri Martins Mengue, a Câmara de Vereadores de Passo de Torres realizou na noite da última terça-feira (28), a 20ª sessão ordinária do 1º periodo legislativo da 8ª legislatura do Município de Passo de Torres. Após a leitura do texto bíblico pelo vereador Ricieri Martins, apresentação das correspondências recebidas no pequeno expediente e a aprovação do teor da ata da sessão anterior, foi aprovado por unanimidade entre os edis o PL 026/2022 que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a suplementar verba no orçamento vigente do Município e dá outras providências.
No expediente dos vereadores, o vereador José Edson usando a tribuna, reclamou da falta de licitação para um recurso do deputado Mauro de Nadal, que segundo ele voltou por falta de licitação do Município. Também citou problemas nas suas redes sociais e pediu mais fiscalização dos pais sobre seus filhos menores usando a internet em horários noturnos, com possiveis envolvimentos em crimes de pedofilia.
Em seguida, não havendo mais nada a tratar, o presidente da casa, Emerson Cardoso (Fom) fez o anúncio das matérias à serem apreciadas na próxima sessão e encerrou a reunião.

Deixe seu comentário