logo RCN

RUAS DO CENTRO DE SÃO JOÃO DO SUL RECEBEM RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

O valor do investimento é de R$ 645.726,78.

  O prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira, acompanhado do vice-prefeito Edinho Trajano, esteve visitando as obras de recapeamento asfáltico que está sendo realizado pela empresa Setep, vencedora da licitação, em ruas do Centro do Município. 

 De acordo com o prefeito é uma alegria poder prestar mais este serviço à população ainda em 2019. "Estávamos a algum tempo planejando realizar este recapeamento, pois sabíamos da necessidade, porém, devido as obras de melhorias para o abastecimento de água da Casan, tivemos que esperar. Agora nossa cidade mais parece um canteiro de obras, sendo que muitas ruas receberão a nova camada de asfalto", relatou o prefeito, que ainda afirmou que a Rua Jaime Grundler, também no Centro, receberá a restauração do pavimento num segundo projeto a ser feito no início do próximo ano.

 A empresa Setep já realiza as obras desde a manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, sendo que estão recebendo o recapeamento asfáltico, com posterior sinalização viária as seguintes ruas: Rua José Silveira Filho, Rua Bernardino Antônio de Matos, Rua Padre Pedro Baldoncini, Rua Amândio Leonel de Souza, Rua Joaquim Pereira Maciel e Rua Manoel Amândio de Borba.

Quem também acompanha as obras é o engenheiro da Prefeitura, Edinho Borba, que relata que a empresa ainda fará de acordo com a licitação, passagem elevada na Avenida Nereu Ramos, restauração de estacionamentos da Rua Anselmo Borba e recapeamento da Rodovia SJS-124, na localidade de Sertão do Piritú.

A empresa Setep informou que devido à proximidade do fim de ano, no qual os funcionários da empresa entram de férias coletivas, a sinalização será executada somente no mês de janeiro de 2020, dentro do prazo de execução da licitação.


HOSPITAIS FILANTRÓPICOS  RECEBERÃO RECURSOS  NA SEGUNDA QUINZENA  DE DEZEMBRO Anterior

HOSPITAIS FILANTRÓPICOS RECEBERÃO RECURSOS NA SEGUNDA QUINZENA DE DEZEMBRO

SECRETARIA DA AGRICULTURA ALERTA PARA CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DE APICULTORES EM SANTA CATARINA Próximo

SECRETARIA DA AGRICULTURA ALERTA PARA CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DE APICULTORES EM SANTA CATARINA

Deixe seu comentário