SÃO JOÃO DO SUL NO 17º PARAJASC EM BLUMENAU
Delegação do Município também contou com atletas de Passo de Torres, Praia Grande e Mampituba.
Em sua primeira participação no 17° Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC), o Município de São João do Sul fez uma bela participação, se adaptando a novas regras e com isso, analisa futuras participações em novas modalidades.
A equipe iniciou sua participação na bocha Rafa Vollo e foi pego de surpresa, a bocha pelo qual culturalmente é utilizado as tabelas na fase regional, não é permitida na fase estadual, além de outras pequenas regras que são diferentes, mas ainda assim, fez uma boa participação, vencendo a equipe de Tubarão e perdendo para Ibirama e Florianópolis.
No ciclismo, o atleta Leonardo iniciou bem a primeira volta, no entanto, ele teve o pneu cortado durante o percurso, fechando a prova em 35 minutos, não conseguindo a classificação.
No futsal a equipe de São João do Sul venceu a partida de estreia contra Quilombo por 07x02, perdendo a segunda partida para Caçador por 12x00 e no jogo valendo a classificação, saiu na frente contra a equipe da casa (Blumenau), mas acabou levando a virada, devido ao desgaste dos atletas, que também tiveram o goleiro Israel lesionado.
O secretário de Esportes de São João do Sul, Ezequiel Delfino salientou que “foi uma semana incrível, a convite do professor Diego Pereira fiz parte da delegação que viajou para Blumenau e participou do PARAJASC, numa experiência incrível com pessoas dedicadas e muito comprometidas com seus alunos. Pude conhecer mais deste trabalho que nossas Apaes realizam, e estão todos de parabéns”. Salientou o secretário, colocando o Departamento Municipal de Esportes à disposição da Apae.
A delegação de São João do Sul esteve composta também por atletas de Praia Grande, Passo de Torres e Mampituba.
Deixe seu comentário