MINISTÉRIO PÚBLICO INCENTIVA O ACOLHIMENTO FAMILIAR EM SANTA CATARINA |
SUICÍDIOS CHOCAM A REGIÃO

O advogado Marcelo Tristão deixa a dor da saudade aos muitos amigos também em Passo de Torres, onde trabalhou.
A semana iniciou com sofrimento para algumas famílias da região, sendo que no município de Sombrio duas pessoas foram encontradas mortas entre o domingo, 30 de abril e a terça-feira, 02 de maio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no início da madrugada de domingo, um jovem de 24 anos foi encontrado já sem vida em sua residência, vítima de enforcamento, na comunidade de Campo D´àgua. Já na segunda-feira (01), no período da manhã, quem também foi encontrado já sem vida, pelo mesmo motivo, foi o jovem e renomado advogado, Marcelo Tristão, conhecido por ser atuante na política, ele exerceu a função de procurador jurídico de Passo de Torres, no mandato do então prefeito Juarez Godinho Scheffer. Além disso, Marcelo também prestava assessoria jurídica no município de Sombrio. Seu corpo foi encontrado pelo pai por volta das 09:00h em sua casa.
No mesmo dia, a jovem Carmina Motta de apenas 23 anos de idade, também cometeu suicídio em sua residência em Balneário Gaivota. Ela também deixa um filho e muita saudade à familiares e amigos.
Três casos tristes de jovens que tiram sua própria vida, pessoas que tinham uma vida social ativa, com bom relacionamento com outras pessoas, e que foram provavelmente vencidas pela depressão.

Deixe seu comentário