SENAC TORRES ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXCEL PROFISSIONAL |
TENENTE DA BRIGADA MILITAR É ASSASSINADO EM PASSO DE TORRES

-
Foto: BM Divulgação -
Adailson dos Santos Cardoso, 50 anos, estava acompanhado de uma mulher, que foi presa em casa como principal suspeita do crime.
O 1° tenente da reserva da Brigada Militar (BM), Adailson dos Santos Cardoso, 50 anos de idade, foi morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira (18). O crime ocorreu na Rua Pedro Inácio dos Santos, no bairro Alto Feliz, em Passo de Torres.
Segundo a Polícia Civil, Adailson estava dentro do próprio veículo, com uma mulher de 33 anos quando foi atingido pelo disparo.
Conforme informações de testemunhas a mulher foi vista saindo do carro do tenente com a arma utilizada no crime. Minutos depois, a acusada foi presa em flagrante tentando queimar a chave do carro e o celular da vítima em uma churrasqueira na casa da mãe dela. No local, foi encontrado R$ 580 em dinheiro.
A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que seja um homicídio doloso, quando há intenção de matar. "Em princípio, o carro estava em movimento. Provavelmente o dinheiro encontrado foi lavado para tentar esconder vestígios do crime. Havia muito sangue no carro", afirma o delegado responsável pelo caso, André Coltro.
Cardoso era natural de São João do Sul e atuou por anos na Brigada Militar de Torres.

Deixe seu comentário