logo RCN

TENENTE DA BRIGADA MILITAR É ASSASSINADO EM PASSO DE TORRES

  • Foto: BM Divulgação -

Adailson dos Santos Cardoso, 50 anos, estava acompanhado de uma mulher, que foi presa em casa como principal suspeita do crime.

O 1° tenente da reserva da Brigada Militar (BM), Adailson dos Santos Cardoso, 50 anos de idade, foi morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira (18). O crime ocorreu na Rua Pedro Inácio dos Santos, no bairro Alto Feliz, em Passo de Torres.

Segundo a Polícia Civil, Adailson estava dentro do próprio veículo, com uma mulher de 33 anos quando foi atingido pelo disparo.

Conforme informações de testemunhas a mulher foi vista saindo do carro do tenente com a arma utilizada no crime. Minutos depois, a acusada foi presa em flagrante tentando queimar a chave do carro e o celular da vítima em uma churrasqueira na casa da mãe dela. No local, foi encontrado R$ 580 em dinheiro.

A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que seja um homicídio doloso, quando há intenção de matar. "Em princípio, o carro estava em movimento. Provavelmente o dinheiro encontrado foi lavado para tentar esconder vestígios do crime. Havia muito sangue no carro", afirma o delegado responsável pelo caso, André Coltro.

Cardoso era natural de São João do Sul e atuou por anos na Brigada Militar de Torres.

DEFINIDO O CALENDÁRIO ESPORTIVO DE VERÃO EM PASSO DE TORRES Anterior

DEFINIDO O CALENDÁRIO ESPORTIVO DE VERÃO EM PASSO DE TORRES

APAE DE PASSO DE TORRES LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL PARA  CONSTRUÇÃO DA SUA SEDE PRÓPRIA Próximo

APAE DE PASSO DE TORRES LANÇA PEDRA FUNDAMENTAL PARA CONSTRUÇÃO DA SUA SEDE PRÓPRIA

Deixe seu comentário