logo RCN

VEREADORES DE TORRES ANUNCIAM TROCA DE PARTIDO NA SESSÃO DA CÂMARA

Três vereadores de Torres anunciaram a troca na sessão do dia 09 de março.

No dia 09 de março, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Torres, sob a presidência do vereador Fábio da Rosa, e com a presença dos vereadores Rogério Evaldt Jacob, Carlos Alberto da Silva Jacques (Carlos Jacques), Valdemar Alves Bresolin (Val Cabeleireiro), Deomar dos Santos Goulart (Dê), Gibraltar Pedro Cipriano Vidal (Gimi), Jeferson Jesus Santos, Carlos Roberto Machado Monteiro (Tubarão), Ernando Elias da Silveira, Mariete da Silveira (Zete), Marcos Paulo Klassen (Marcos da Obra), Gisele Maria Duarte Rodrigues (Gisa Webber) e Valmir Daitx Alexandre (Pardal).

Troca de partido 

Durante a sessão, o vereador Tubarão anunciou que está deixando o MDB, no momento em que confirmou a sua ida para o PDT, em busca de mais oportunidades. 

Da mesma forma, a vereadora Gisa Webber disse que não viu mais espaço no Progressista para seguir o seu trabalho, e anunciou sua ida para o PSD.

O vereador Marcos da Obra também relatou que está deixando o MDB, e disse que na próxima Sessão Ordinária estará anunciando o seu novo partido.

Expediente dos  vereadores 

Dentre os diversos assuntos abordados pelos vereadores, Jeferson fez críticas à Administração Municipal, e disse que seu partido, o PTB, não está de acordo com a forma como o município vem sendo administrado. 

A vereadora Zete lembrou do sucesso do encontro de mulheres realizado no último fim de semana e também do bingo em prol da pequena Ísis, fato que também foi relatado pelo vereador Rogerinho.

Fábio lamentou os estragos deixados pela Corsan no município, que faz as suas obras e deixa o asfalto com buracos.

Gimi lembrou que os vereadores irão buscar uma solução para os anseios dos taxistas e Dê Goulart disse que se mostra satisfeito com o seu partido e continuará firme em busca de uma cidade cada vez melhor.

Ordem do dia 

Na ordem do dia os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei Substitutivo 006/2019, de autoria do vereador Rogério Evaldt Jacob, que assegura matrícula para o aluno portador de deficiência locomotora na escola municipal mais próxima de sua residência. 


CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES REÚNE MILHARES DE ATLETAS EM TORRES Anterior

CIRCUITO VERÃO SESC DE ESPORTES REÚNE MILHARES DE ATLETAS EM TORRES

PREFEITURA DE  MORRINHOS DO SUL  INVESTE EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO CENTRO Próximo

PREFEITURA DE MORRINHOS DO SUL INVESTE EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DO CENTRO

Deixe seu comentário