PREFEITURA DE PRAIA GRANDE AMPLIA FROTA DA SAÚDE COM VEÍCULO ZERO KM |
VEREADORES SOLICITAM MELHORIAS NO MUNICÍPIO

Sinalização de trânsito, iluminação pública e conservação das estradas municipais foram alguns dos pedidos dos vereadores de Morrinhos do Sul.
A Câmara de Vereadores de Morrinhos do Sul realizou mais uma Sessão Ordinária no dia 10 de junho, sob a presidência do vereador Bruno Lummertz Webber e a presença dos vereadores Osni Jacob Hendler, Dilvane Behenck Hendler, Jucilene Carlos Pinto, Marcelo Benetti Selau, Fábio Carlos de Souza, Reni Paulo Bock Teixeira, Leoni Felicidade Carlos e Marcelo Behenck Borges.
Após lidas as proposições solicitando melhorias em sinalizações de trânsito, iluminação pública e recuperação de estradas, foram apresentados os seguintes projetos: PL 036/2019, que autoriza o Poder Executivo estabelecer plano de auxílio, subvenções e autoriza concessão e dá outras providências; PL 037/2019, que autoriza o Poder Executivo alterar artigos no código tributário do município; PL 038/2019, que autoriza o Poder Executivo a prorrogar contrato temporário de excepcional interesse público; e ainda, o PL 039/2019, que autoriza o Poder Executivo a vender patrimônio do município e dá outras providências. Todos os projetos foram encaminhados para a Comissão de Constituição e Justiça.
Na ordem do dia foi aprovado por unanimidade o PL 034/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.
Expediente dos vereadores
Fabio agradeceu o convite das associações dos ecologistas do município para participar da Feira Ecológica comemorativa de 25 anos, em Porto Alegre, no qual ele esteve presente juntamente com o presidente da casa legislativa, Bruno Webber.
O vereador Osni elogiou o trabalho da Secretaria de Agricultura e solicitou melhorias nas estradas do município, pedindo também atenção a iluminação pública.
Marcelo Benetti disse ser necessário analisar bem o projeto da venda dos patrimônios do município, para que não falte atendimento à população e convidou a todos para prestigiarem a trilha do Costão no dia 16 de junho.
O presidente da casa legislativa, Bruno Webber também se disse preocupado com o projeto da venda dos patrimônios, temendo que a população fique sem o devido atendimento e ainda, sugeriu que a Prefeitura Municipal faça uma doação do trator para uso das associações do município. Lamentou que ainda tenham agricultores que pagam a hora/máquina e levam mais de um ano para receber o serviço. Também lembrou da viagem a Porto Alegre na Feira Ecológica e rebateu fala anterior do vereador Marcelo Behenck Borges, dizendo que sempre que precisa de informações ele vai dialogar com a administração.
Não havendo mais nada a tratar a sessão foi encerrada.

Deixe seu comentário