logo RCN

PSD PROMOVE EVENTO DE FILIAÇÃO E FILIA TRÊS VEREADORES SE TORNANDO A MAIOR BANCADA NA CÂMARA DE SÃO JOÃO DO SUL

Aproveitando a janela partidária, o presidente da Câmara de Vereadores de São João do Sul, Ismael Sant’Ana de Oliveira e os vereadores Donizete Pereira Alexandre e Carla Jacioni da Silva Anacleto deixaram o MDB e se filiaram ao PSD Municipal.

Aproveitando a janela partidária que vai até dia 05 de abril, segue o troca-troca entre os partidos. Em São João do Sul em ato de novas filiações realizado no Parque Municipal de Eventos na noite de quinta-feira (21), os vereadores Ismael Sant’Ana de Oliveira (presidente da Câmara), Donizete Pereira Alexandre e Carla Jacioni da Silva Anacleto deixaram o MDB e se filiaram ao PSD Municipal. Com a troca, o MDB passa contar com 02 vereadores, PP 02, PL 01, PDT 01 e o PSD passa a contar com 03 vereadores e a maior bancada na câmara.

  O evento contou com mais de 20 novas filiações ao PSD e marcou também, o lançamento da pré-candidatura de Alex Bianchin (PDT) a prefeito e Ismael Sant’Ana (PSD) a vice-prefeito e ainda, foram apresentados a nominata de pré-candidatos (as) a vereadores pelo partido. Mais informações, na próxima edição do jornal Informativo Regional.  

EVENTO DO MDB FORTALECE A PRÉ-CANDIDATURA  DE FOM NO MUNICÍPIO DE PASSO DE TORRES Anterior

EVENTO DO MDB FORTALECE A PRÉ-CANDIDATURA DE FOM NO MUNICÍPIO DE PASSO DE TORRES

CÂMARA DE PRAIA GRANDE  APROVA NOME DE RUA EM HOMENAGEM  AO EX-FUNCIONÁRIO DA CEPRAG ALENCAR DE LIMA HOMEM Próximo

CÂMARA DE PRAIA GRANDE APROVA NOME DE RUA EM HOMENAGEM AO EX-FUNCIONÁRIO DA CEPRAG ALENCAR DE LIMA HOMEM

Deixe seu comentário