logo RCN

VEREADORES LAMENTAM O FALECIMENTO DE BEATRIZ E JEAN DE SÃO JOÃO DO SUL

Também foi apreciada a Indicação 010/2024 que solicita ao prefeito que adote providências no sentido de proceder a criação de um Centro de Atendimento Educacional Especializado.

Na noite de segunda-feira (03) aconteceu a 14ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de São João do Sul, sob a presidência do vereador Ismael Sant'Ana Oliveira e com a presença dos edis, Carla Jacioni da Silva Anacleto, Cristiani Lima Scandolara da Silva, Donizete Pereira Alexandre, Janete Oliveira Farias Cardoso, José Lucas Delfino, Juliano Pereira Raupp, Márcio Grei Magnus, Silvio Crescêncio Alexandre e prefeito Municipal Moacir Teixeira.
Na ordem do dia foi apresentado o PL 004/2024 que autoriza a abertura de crédito especial ao orçamento vigente da Prefeitura e dá outras providências. Na sequência, foi aprovada a Indicação 010/2024 que solicita ao prefeito que adote providências no sentido de proceder com a criação de um Centro de Atendimento Educacional Especializado; ainda foram aprovados em 1º turno, PLC 04/2024 que altera a Lei 629/1990, que dispõe sobre o Código Tributário de São João do Sul; PLC 05/2024, que altera o dispositivo da Lei Complementar 006/2012 que dispõe sobre o plano de cargos e carreira dos servidores públicos de São João do Sul e PLC 06/2024, que altera dispositivo da Lei Complementar 05/2009, que dispõe sobre o novo plano de cargos e carreira do Magistério Púbico Municipal.
Tribuna Livre
Abriu a tribuna o vereador Juliano Pereira Raupp dando seus pêsames a vereadora Carla Jacioni da Silva Anacleto que perdeu recentemente sua neta Beatriz com apenas 09 dias de vida, também estendeu suas palavras à família do funcionário público, Jean Carlos Laureano e também falou sobre a cobrança da comunidade de Beira Rio que está sem manutenção. O vereador Donizete Pereira Alexandre deixou seus pêsames a família da vereadora Carla e a família do funcionário público, Jean Carlos Laureano.
O vereador Ismael Sant'Ana Oliveira deu sua palavra de conforto para a vereadora Carla e aos familiares do funcionário público Jean, fez o convite para a festa que acontecerá no sábado (08) na comunidade de Três Coqueiros.
Não havendo mais ninguém inscrito na tribuna o presidente da Câmara deu por encerrada a sessão, convidando a todos para a próxima, no mesmo horário e local.

VEREADORES LAMENTAM O FALECIMENTO DE BEATRIZ E JEAN DE SÃO JOÃO DO SUL Anterior

VEREADORES LAMENTAM O FALECIMENTO DE BEATRIZ E JEAN DE SÃO JOÃO DO SUL

ELEIÇÕES 2024 Próximo

ELEIÇÕES 2024

Deixe seu comentário