logo RCN

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

Na oportunidade, o Projeto de Lei 019/2016 de autoria do então prefeito Juarez Godinho Scheffer que autorizava a doação de um terreno à APAE de Passo de Torres, foi vetado para nova averiguação.

A Câmara de Vereadores de Passo de Torres (SC) realizou na terça-feira, 27 de dezembro, a partir das 18:30h, a última Sessão Ordinária do ano de 2016. Na oportunidade os vereadores apreciaram projetos em pauta e avaliaram o fim do mandato no legislativo.

Depois da aprovação da ata e apreciação do pequeno expediente, os vereadores presentes vetaram por 08 votos a 01 o Projeto de Lei 019/2016 de autoria do ex-prefeito Municipal Juarez Godinho Scheffer que autorizava a doação de um terreno a APAE de Passo de Torres. Também foi colocado em votação e desta vez aprovado por unanimidade, o PL 022/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação de Agricultores de Passo de Torres no valor de R$ 7.000,00 mensal a partir de janeiro de 2017 e PR 001/2016, que autoriza a baixa de bens móveis da câmara (10 janelas) que serão doadas a APAE municipal.

Depois da apreciação dos projetos em pauta, não havendo mais matéria para o expediente, os vereadores André Porto Silveira (PP), Jonas Gomes de Souza (PMDB), Marlene Dutra Vidor (PMDB), Adilson Moacir Martins (PSDB), Pedro Paulo Bitencourt (PP), Ênio Silveira Luiz (PSD), Emerson Cardoso Kjillim (PMDB), Sergio Delfino Joaquim (PP) e Ademilson Batista (PSDB) lembraram das conquistas durante o último mandato e a busca de recursos federais e estaduais para o município. Na oportunidade, agradeceram pela união do Legislativo Municipal e desejaram a todo o povo de Passo de Torres muita saúde, paz e sucesso em 2017.

Lembrando, dos 09 vereadores que encerraram o ano na câmara, apenas 02 permanecem: Emerson Kjillim e André Porto; o vereador Jonas Souza se candidatou e elegeu-se prefeito municipal; Serginho do Bio candidatou-se vice-prefeito na chapa encabeçada pelo até então prefeito Godinho e não se elegeu; Adilson Moacir, Marlene Vidor e Pedro Paulo Bitencourt não se candidataram à reeleição e Ênio Silveira e Ademilson Batista concorreram e não obtiveram êxito no pleito eleitoral.


PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS EM SÃO JOÃO DO SUL TOMAM POSSE Anterior

PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS EM SÃO JOÃO DO SUL TOMAM POSSE

PREFEITO DE PASSO DE TORRES FAZ BALANÇO  POSITIVO DE SUA GESTÃO ADMINISTRATIVA Próximo

PREFEITO DE PASSO DE TORRES FAZ BALANÇO POSITIVO DE SUA GESTÃO ADMINISTRATIVA

Deixe seu comentário