logo RCN

PREFEITO DE PASSO DE TORRES FAZ BALANÇO POSITIVO DE SUA GESTÃO ADMINISTRATIVA

Juarez Godinho Scheffer fala dos investimentos e obras realizadas nos quatro anos à frente da Prefeitura Municipal de Passo de Torres (SC).

Mesmo não se reelegendo, ao encerrar o mandato, o prefeito Municipal Juarez Godinho Scheffer avalia a gestão administrativa durante os anos de 2013 a 2016 como positiva e diz deixar o município enxuto, sem grandes dívidas e com muitos projetos encaminhados.

"No decorrer dos últimos 04 anos de governo investimos mais de 11,5 milhões de reais em escolas, postos de saúde, aquisição de automóveis, caminhões, máquinas, recuperação de estradas do interior, 02 academias ao ar livre, ambulância nova, pavimentações de ruas no Centro e nas praias, reforma da ponte pênsil, aquisição de 02 retroescavadeiras, moto niveladora, caminhão caçamba, mini carregadeira, 02 ônibus grandes, 01 micro-ônibus, 04 automóveis, 01 ônibus escolar (Governo do Estado), construção de 13 salas de aula novas, ampliação e construção do posto de saúde de Bellatorres, consultório odontológico, 02 ginásios de esportes (quadra coberta) manutenção da patrulha mecanizada, dragagem do Rio Mampituba, Creche nova, compra de uniformes escolares, pavimentações (emendas) e aquisição de lixeiras (container). Além disso, foi construída a ponte de concreto em Curralinhos e muitas ruas do Centro receberam pavimentação asfáltica", lembrou o prefeito, na oportunidade que também falou dos projetos encaminhados, entre eles, para aquisição de ambulância, construção e reforma dos postos de saúde do Centro e de Bellatorres, seixo rolado para a estrada Bellatorres à BR-101, recuperação das ruas das Camélias e Violeta na Praia Rosa do Mar, calçamento no Centro na rua Manoel Laureano Gonçalves, Celerino Vespulcio, Alfredo Santana e na rua 1º de Maio. Ainda projeto para construção de 500 metros de asfalto na Avenida Beira Mar em Bellatorres. "Fizemos tudo que foi possível dentro das condições que encontramos o município quando assumimos e conseguimos terminar o mandato com várias obras concluídas e outras em andamento", afirmou o prefeito, Godinho. "Claro o município também ficou com alguns parcelamentos de dívidas, tais como o financiamento de R$ 2.000.000,00 contraído junto ao Badesc/Cidades que foi aprovado pela Câmara de Vereadores e outros precatórios de gestões anteriores, como o parcelamento do INSS da Prefeitura; pagamento judicial de uma pessoa acidentada por funcionário do município anteriormente e a desapropriação da área da Praça dos Pescadores que precisamos pagar de acordo com determinação judicial". Concluiu o Prefeito.


Anterior

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DO SUL Próximo

SESSÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DO SUL

Deixe seu comentário