SÃO JOÃO DO SUL REFORÇA FROTA ESCOLAR COM DOIS NOVOS ÔNIBUS |
SESSÃO DA CÂMARA DE MAMPITUBA

Vereador Astengo volta a criticar a prefeitura.
Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Mampituba, realizada na noite da última segunda-feira (18), estiveram presentes, além do presidente "João Índio" (PMDB), os vereadores Beto Roldão (PMDB), Noerci "Cesar" (PTB), Ricardo (PMDB), Ronilto "Astengo" (PSDB), Paulo Boff (PT), Fábio Brocca (PSDB), Arnaldo "Nego" (PP) e Cloreci Matos (PSDB).
Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior pelos vereadores, foi apresentada pelo secretário Cesar a pauta da reunião, em seguida, não havendo mais matéria para o expediente, usou a tribuna o vereador Astengo, que mais uma vez fez fortes críticas ao Executivo Municipal de Mampituba, em especial ao prefeito Pedrão. Um dos principais temas abordados pelo vereador na tribuna é a demora para a construção da nova ponte na comunidade de Roça da Estância, no qual segundo ele, o executivo está usando como desculpa a demora da licença ambiental para transplantar uma figueira, porém, ainda de acordo com palavras do vereador, nunca se preocupou com estas licenças quando foi de seu interesse. O vereador ainda disse que por diversas vezes máquinas públicas foram usadas, cometendo irregularidades, mencionando supostos desvios na retirada de materiais dos rios no município. Astengo também agradeceu o secretário de Minas e Energia Lucas Redecker que se colocou à disposição para ajudar Mampituba na realização de pendencias referentes a novas instalações de energia elétrica no município.
Encerrando a sessão, o presidente João Índio agradeceu a presença e convidou a todos a participarem da próxima sessão do legislativo que ocorrerá na segunda-feira (25) a partir das 18:00h.


Deixe seu comentário