logo RCN

VEREADORES DE SANTA ROSA DO SUL APROVAM DOAÇÃO DE TERRENO PARA O ESTADO

A doação foi aprovada para a construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em Santa Rosa do Sul.

Teve início na segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa do Sul a 38º Sessão Ordinária com os vereadores presentes Aroldo Santana de Jesus, Elpidio de Souza Rodrigues, Higor de Souza Teixeira, Jailson Mota Luiz, Moacyr Oliveira dos Santos Junior, Moisés de Melo Réus (presidente da Câmara), Osmael Bereta Inácio e Willian Sartor de Souza. O vereador Juarez Lopes da Silva esteve ausente pois está se recuperando de cirurgia.
Ordem do dia
Na ordem do dia foi aprovado o Projeto de Lei n° 1375/2023 que autoriza o Poder Executivo a realizar a doação de imóvel ao Estado para a construção de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e dá outras providências.
No grande expediente o vereador Jailson Mota Luiz falou sobre as calçadas que estão se deteriorando por conta das fortes chuvas e também explanou sobre sua viagem à Florianópolis em busca de recursos para o Município e também falou sobre o sucesso que foi o Enote, mas lamentou a pouca participação das pessoas de Santa Rosa do Sul.
O vereador Willian Sartor de Souza refletiu sobre os desastres naturais que aconteceram na região e falou sobre o muro da garagem do Posto de Saúde que já estava avariado e caiu por conta da chuva e ainda agradeceu a turma do Enote por chama-lo para ser o narrador das provas e disse que se sentiu muito feliz por que foi vendido mais de R$ 20 milhões em máquinas.
Já o vereador Higor de Souza Teixeira falou sobre os buracos na avenida por conta das chuvas, relatou também sobre o oficio para a implantação de um quebra-molas na frente da APAE.
Nas considerações finais, o presidente da Câmara Moisés de Melo Réus agradeceu a todos que estiveram presentes e colaboraram com o sucesso do I Cerco de Jericó e ao grande evento que foi o Enote, fazendo um pedido para a Secretaria de Obras fazer um escoamento para evitar as enchentes.
Os vereadores de oposição que usaram a tribuna também salientaram sobre um possível superfaturamento na compra de livros escolares para o Município, que segundo eles, investigações estão sendo feitas. Não havendo mais nada a tratar foi dado por encerrada a sessão.

COORDENADOR MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL FAZ 
EXPLANAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DO SUL Anterior

COORDENADOR MUNICIPAL DA DEFESA CIVIL FAZ EXPLANAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO DO SUL

SECRETÁRIO DE OBRAS FALA NA CÂMARA DE 
VEREADORES SOBRE TRABALHOS REALIZADOS EM PASSO DE TORRES Próximo

SECRETÁRIO DE OBRAS FALA NA CÂMARA DE VEREADORES SOBRE TRABALHOS REALIZADOS EM PASSO DE TORRES

Deixe seu comentário