logo RCN
CORONAVÍRUS

RESPIRADORES: SECRETARIA DE SAÚDE APLICA SUSPENSÃO À VEIGAMED

  • Divulgação -

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) aplicou uma suspensão de seis meses sobre a empresa Veigamed pela não entrega dos 200 respiradores, o que proíbe a empresa de negociar com o Estado por esse período. A medida veio após finalizar o prazo da multa aplicada pela SES de R$ 3,3 milhões e que não foi depositada.

A pasta ainda busca outras formas de penalizar a empresa. Entre elas está a declaração de inidoneidade, o que seria um selo para atestar a falta de capacidade da Veigamed de contratar com o setor público. Como as penalidades não podem ser somadas, a declaração de inidoneidade deve ocorrer somente após o processo de suspensão.

Decisão da suspensão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE):

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE: APLICAÇÃO DE SANÇÃO.

Decisão: O Secretário de Estado da Saúde, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto nos autos do processo SES 13471/2021 e em consonância com o art. 87 da Lei 8.666/93 e art. 110 e art. 111 do Decreto Estadual 2.617/09, RESOLVE aplicar à empresa VEIGAMED MATERIAL MÉDICO E HOSPITALAEIREL, CNPJ 02.482.618/0001-60 a penalidade de SUSPENSÃO por seis meses por descumprimento da Ordem de Fornecimento nº 343/2020 - Edital 754/2020.

EM TORRES, VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM COMORBIDADES COMEÇA NESTA TERÇA, CONFIRA AS PRIORIDADES Anterior

EM TORRES, VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM COMORBIDADES COMEÇA NESTA TERÇA, CONFIRA AS PRIORIDADES

BOLETIM DE SÁBADO REGISTRA DUAS MORTES POR COVID-19 EM TORRES Próximo

BOLETIM DE SÁBADO REGISTRA DUAS MORTES POR COVID-19 EM TORRES

Deixe seu comentário