logo RCN

COMITÊ ARARANGUÁ E AFLUENTES DO MAMPITUBA DISCUTE DEMANDAS PARA O INÍCIO DE 2024

Atividades e encontros a serem realizados no decorrer dos próximos meses foram tratados em reunião.

As principais demandas para os primeiros meses do ano no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba foram alinhadas em reunião da presidência e secretaria executiva do órgão colegiado com integrantes do ProFor Águas Unesc na última semana. Na ocasião, foram debatidos eventos, atividades e encontros a serem realizados no início de 2024 com o apoio da equipe técnica da Universidade, que atua como entidade executiva do órgão.

Entre as principais pautas, estiveram a aprovação do Edital para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 19 de março de 2024; a aprovação do relatório anual de atividades de 2023; a aprovação do calendário do Edital das Assembleias Setoriais Públicas; as próximas reuniões de Câmaras Técnicas; a realização da primeira capacitação do ano; a apresentação de resultados de 2023 e planejamento de comunicação de 2024; e assuntos gerais.

Para a presidente do Comitê Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba, Eliandra Gomes Marques, a reunião foi um importante momento de organização para as demandas do ano. “Na reunião, foram discutidos assuntos que direcionam o planejamento e execução das ações referentes a 2024. A equipe – formada pela presidência e secretário-executivo e ProFor Águas Unesc – trabalha para que o Comitê tenha uma eficiente gestão e governança das águas, por meio de ações que visem a qualidade e quantidade de água com ações contínuas de educação ambiental”, completa.

COOPERATIVAS APRESENTAM PROJETOS DE MELHORIAS ENERGÉTICAS APÓS LEI DE INCENTIVO Anterior

COOPERATIVAS APRESENTAM PROJETOS DE MELHORIAS ENERGÉTICAS APÓS LEI DE INCENTIVO

BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS Próximo

BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

Deixe seu comentário