logo RCN

CORPO ENCONTRADO EM TORRES É DA JOVEM TAYNÁ DA SILVA ROSA

Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Civil de Torres oficializou a confirmação de que o corpo descoberto no dia anterior, 22 de fevereiro, é, de fato, o de Tayná da Silva Rosa, de 27 anos, que estava desaparecida desde 02 de fevereiro. A identificação foi estabelecida por meio de análise papiloscópica, utilizando fragmentos de impressões digitais.

O cadáver foi encontrado por volta das 11:00h de quinta-feira, numa área de densa vegetação localizada na fronteira entre os bairros Vila São João e Centenário, em Torres, já em avançado estado de decomposição. Junto ao corpo, foram encontrados o documento de identidade de Tayná e um celular.

A 23ª Delegacia Regional de Polícia Civil, cuja sede está em Capão da Canoa, está ponderando a possibilidade de suicídio, uma vez que uma corda foi encontrada ao redor do pescoço da vítima.

A Polícia Civil de Torres emitiu uma nota oficial, esclarecendo que assim que os laudos do exame necroscópico e da perícia do local estiverem disponíveis, o procedimento será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.


BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS Anterior

BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO VOLTA ÀS AULAS

MORADORES DE SANTA ROSA DO SUL JÁ PODEM REQUERER O SAQUE DO FGTS Próximo

MORADORES DE SANTA ROSA DO SUL JÁ PODEM REQUERER O SAQUE DO FGTS

Deixe seu comentário