logo RCN

REGIÃO REPRESENTADA NA AGROPONTE EM CRICIÚMA

Evento deve receber milhares de pessoas durante os 05 dias de programação.

A AgroPonte é a maior feira de Santa Catarina nos setores de agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. O evento abre espaço para expositores apresentarem e comercializarem produtos e serviços, desde maquinários e equipamentos agrícolas a produtos da agricultura familiar. Conta ainda com palestras, workshops, painéis de discussão e julgamento de animais. Outro destaque é para empresas inovadoras que trazem soluções tecnológicas para o campo.
O evento teve início na quarta-feira (14) e segue até domingo (18), no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma, e conta com 30 mil m² de área para os visitantes, com mais de 250 expositores de Santa Catarina, de São Paulo, do Paraná e do Rio Grande do Sul. Já para os animais, são 10 mil m².
A região está representada expondo seus produtos. De São João do Sul, estão expondo na feira, a Coopersertão com o grupo de artesãs (tapetes); Janete Trajano (suculentas), Artesmero (artesanato em madeira) e Zelinda (Lindas Artes).
Praia Grande está representada com o grupo de artesãos do Município, com fibras de taboa, bananeira e de milho, velas de cera de abelha, tapetes, tricô e ainda, os cogumelos da agricultura familiar.
A Associação das Indústrias Processadoras de Mandioca e Derivados de Santa Catarina (Aimsc) também marca presença, juntamente com diversos parceiros numa programação especial, com foco na mandioca.

Horários da feira

A programação que teve início na quarta-feira (14) se estende até domingo (18), com os seguintes horários: quinta-feira (15), das 14:00h às 22:00h; sexta-feira (16), das 14:00h às 22:00h; sábado (17), das 10:00h às 22:00h e domingo (18), das 10:00h às 18:00h.

SINDICATO DE MAMPITUBA PASSA A OFERECER ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO Anterior

SINDICATO DE MAMPITUBA PASSA A OFERECER ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO

APAES DA REGIÃO PREPARAM ATIVIDADES NA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA Próximo

APAES DA REGIÃO PREPARAM ATIVIDADES NA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Deixe seu comentário