MINISTÉRIO PÚBLICO INCENTIVA O ACOLHIMENTO FAMILIAR EM SANTA CATARINA |
SINDICATO DE MAMPITUBA PASSA A OFERECER ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO

Dra. Daniela Pan está atendendo no Município uma vez por mês. Interessados podem agendar consulta na sede do Sindicato ou pelo Fone (51) 2313-0702.
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mampituba através do seu presidente Alcides de Oliveira Lopes, com mais de 350 sócios, vem realizando um grande trabalho, procurando sempre manter e ampliar os serviços prestados aos seus associados. Visando melhorar a qualidade de vida no Município, iniciou na terça-feira (13), o atendimento oftalmológico da Dra. Daniela Pan, que vem a região para atender os pacientes com problemas de visão, identificando, tratando e encaminhando a correção ou cirurgia quando necessário.
Doutora Daniela estará atendendo uma vez por mês na sede do Sindicato e os pacientes podem agendar consulta junto a Secretaria do Sindicato, na Rua Valdir Minotto, 125, Centro, Mampituba – Fone: (51) 2313-0702.
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mampituba, além do serviço de Oftalmologia, oferece aos associados, agendamento junto ao INSS de auxílio doença, auxílio maternidade, aposentadoria, pecúlio e outras reivindicações de direitos do homem do campo. A partir desta quinta-feira (15), o Sindicato também estará realizando a declaração de ITR (devendo o interessado levar a última declaração e os documentos pessoais).
Mampituba é um Município basicamente agrícola, baseado na produção de banana, arroz, cana-de-açúcar, hortifrutigranjeiros, pecuária e extração mineral de pedra grês. Atualmente mais de 70% da produção agrícola do Município vem da banana, com cerca de 2.300 hectares plantados, seguido da produção de arroz com 1.000 hectares cultivados e se destaca ainda, na criação de gado, cultivo de hortifrutigranjeiros, cana de açúcar e extração de pedra. A produção orgânica de banana também é referência na região, com mais de 100 produtores no Município vendendo diretamente ao consumidor.

Deixe seu comentário